• AGENDA

      20/09/2017 | Exposição Carlos Gomes

      Local: Rua Bernardino de Campos, 989
      Horário: Programação abaixo até 30/09
      Cidade: Campinas

      Exposição Vida e Obras de Carlos Gomes, na Galeria do Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLA), Rua Bernardino de Campos, 989.

      As comemorações do Mês de Carlos Gomes resgata, todos os anos trabalhos do imortal maestro. Neste recital serão apresentadas as canções Io ti vidi, Notturno, Tu m’ami, L’arcolaio, Sempre Teco, Addio, Quem sabe?!, Il Brigante, Anália Ingrata, e as árias de ópera Tanto il mio cor bell’angelo (Maria Tudor), Di sposo, di padre (Salvator Rosa), Era alta noite... (A Noite do Castelo), Sois de Flandres, nossa boa estrela (Joana de Flandres), Intenditi con Dio... Ah, se tu sei fra gli angeli (Fosca), Forma sublime (Salvator Rosa) e Vanto io pur (Il Guarany).
       

      Ao longo de setembro, a Secretaria de Cultura coordena extensa programação, com participação de entidades como o CCLA, ABAL Campinas, Orquestra Sinfônica de Campinas, Câmara Municipal, Conservatório Carlos Gomes, Academia Campineira de Letras e Artes, IHGGC, Rotary Clube Carlos Gomes, Jockey Clube Campineiro, Rádio Educativa, Programa Partitura (rádio e TV), e Secretaria de Educação / Escolas Municipais, (com o Concurso de Redação sobre Carlos Gomes). No dia 04/09 será aberta a exposição Vida e Obras de Carlos Gomes, na Galeria do Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLA), que poderá ser visitada por todo o mês.

      Dia 28/09, no Hotel Vitória, o escritor e historiador Jorge Alves de Lima lança o segundo volume da obra “Um nova estrela: sou e serei sempre o Tonico de Campinas”.

      Dia 29/09, na Câmara Municipal, o tenor Kohdo Tanaka, que festeja em 2017 seus 80 anos de vida, recebe o Diploma de Mérito Cultural por ser o maior Divulgador da Obra Cantada de Carlos Gomes no Japão, China e outros países asiáticos.

      Entrada franca.


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •