• AGENDA

      19/01/2019 | Disney Junior no Iguatemi

      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Horário: Programação abaixo
      Cidade: Campinas

      O Shopping Iguatemi Campinas realizou um brunch para convidados influenciadores na midia digital conhecerem o Evento temático "Disney Junior"

      Atração inspirada nas séries Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia, A Guarda do Leão e Mickey Aventura Sobre Rodas poderá ser visitada até 31 de janeiro


      O Iguatemi Campinas recebe de 14 a 31 de janeiro o evento temático "Disney Junior", com atividades interativas inspiradas nas séries Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia, A Guarda do Leão e Mickey Aventura Sobre Rodas, com os personagens favoritos das séries do canal Disney Junior, estimulando a imaginação e a inspiração de toda a família.

      Em um cenário lúdico instalado no novo espaço de eventos do shopping – no terceiro piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar -, os visitantes serão transportados para o universo de seus personagens favoritos e poderão se divertir em brincadeiras variadas.

      "Queremos que os pequenos soltem a criatividade e a imaginação e sintam-se no universo dos desenhos que fazem parte do dia a dia deles. É mais uma iniciativa do Iguatemi Campinas para oferecer entretenimento diferenciado e de qualidade para as famílias que freqüentam o shopping", afirma a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Nunes.     

      A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, poderá ser visitada de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.
       

      Confira as atividades:

      Mickey Aventura sobre Rodas - As crianças vão aprender a colocar e tirar parafusos de uma roda de carro. A brincadeira inclui passar por obstáculos como túnel, caminho de pneus e mini cama elástica em formato de roda de carro. Haverá ainda um backdrop com pódio, no qual as crianças poderão tirar fotos, atrás do painel com os personagens.
       

      Dra. Brinquedo - As crianças vão simular uma consulta, seguindo etapas, desde a entrada no balcão de atendimento, usando um jaleco de médico, preenchendo formulários sobre os brinquedos, levando os brinquedos para a maca e fazendo exames.
       

      A Guarda do Leão - Um circuito no qual as crianças passarão por atividades de escaladas, atravessando o escorregador em formato de pedra e um obstáculo de troncos e subindo por um caminho de pedras cenográficas até chegar à Pedra do Grito. Ali, ganharão um certificado e participarão de uma oficina com lâminas de pintura.
       

      Princesinha Sofia – Os pequenos deverão passar por um labirinto com paredes em grama e achar itens que serão utilizados para montar um cata-vento. Na saída, um escorregador levará à mesa de atividades, na qual deverão montar o cata-vento e o colocarão no painel que simula um jardim vertical.
       

      Serviço:

      Evento temático 'Disney Junior' no Iguatemi Campinas

      Local: novo espaço de eventos, no terceiro piso do shopping, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Data: de 14 a 31 de janeiro

      Horários: de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h

      Classificação etária: 3 a 12 anos
       

      Evento aberto ao público



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •