• AGENDA

      15/03/2019 | Mostra de Carros Antigos

      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Horário: Programação abaixo
      Cidade: Campinas

      Iguatemi Campinas promoveu a Mostra de Carros Antigos

      Exposição com veículos que são verdadeiras raridades foi realizada dias 15, 16 e 17 de março, sexta a domingo, no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping

      A nostalgia  tomou conta do Iguatemi Campinas. Dias 15, 16 e 17 de março, sexta a domingo, o shopping  recebeu a Mostra de Carros Antigos, evento cultural para apaixonados pelo universo automobilístico que reuniu cerca de 50 raridades do antigomobilismo, além de beer truck e food trucks.

      A exposição teve ainda caráter beneficente: os organizadores pediram doações de alimentos não-perecíveis ou dinheiro para o Instituto Ingo Hoffmann, que oferece apoio e moradia a crianças em tratamento de câncer. A entrega das doações foi feita diretamente para os representantes da entidade que estarão no local.


      Para tornar o passeio ainda mais atrativo, além do Beer Truck, que irá comercializar cervejas artesanais e rótulos internacionais, como Guinness, estarão presentes os trucks Speed Burger e Cannoleria Brasil.  

      A mostra, que vem percorrendo shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, é realizada pela Talladega Motors, com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e apoio local do Puma Club do Brasil – Campinas, do VCC-Campinas (Veteran Car Club) Club) e da FBF Collezione.

      "Queremos propiciar momentos de diversão para nossos clientes, ajudar a difundir a cultura do antigomobilismo, que possui muitos adeptos em Campinas e ainda auxiliar no importante trabalho realizado pelo Instituto Ingo Hoffmann", afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

      Em 2016, a Fiva (Federação Internacional de Veículos Antigos) recebeu a validação da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) para reconhecer os automóveis antigos como Patrimônio Cultural da Humanidade. A entidade salientou a importância da Fiva em ajudar a valorizar as memórias da motorização, promover a preservação de veículos históricos e mostrar a tecnologia de época às futuras gerações.


      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Fotos: Paulo Fleury


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •