• AGENDA

      12/12/2020 | Game Park CPSXP

      Local: Expo Dom Pedro
      Horário: Programação abaixo até 13/12
      Cidade: Campinas

      EXPO D. PEDRO

      Expo D. Pedro é sede do maior Game park do interior paulista

      São esperados 15 mil visitantes no CPSXP, evento de entretenimento que deve gerar novos negócios na área de games na região de Campinas

      O Expo D. Pedro recebe o primeiro e maior game park do interior de São Paulo. A CPSXP vai reunir fãs e profissionais de e-Sports e do universo gamer em uma área de 7 mil m2 ocupada por duas arenas e outros espaços. Diversão para vários públicos e ponto de encontro de empreendedores do mercado de jogos, o evento espera receber 15 mil visitantes. “Cada vez mais os games são ferramentas de conexão com o público das próximas gerações e a realização da CPSXP no espaço multiuso permite ampliar nosso segmento de eventos”, observa Graziela Solís, gerente de marketing e vendas do Expo D. Pedro.

      No Complexo do Expo D. Pedro, reconhecido como um dos maiores e mais bem aparelhados espaços multiuso para eventos do interior paulista, a CPSXP projeta duas arenas e outros locais para jogos como LOL, FIFA, Fortnite e CSGO. No site do evento, será possível inscrever equipes para participar dos campeonatos que terão premiação para os mais bem colocados.

      Na área de Arcades, o game park vai instalar consoles e fliperamas antigos, além de jogos da atualidade em computadores que poderão ser testados pelos visitantes.

      Nos 7 mil m2 do Expo D. Pedro haverá também Academia Gaming com painéis, palestras e bate-papos com executivos, produtores, designers, roteiristas e empreendedores do mercado de e-Sports.

      “O CPSXP terá ainda desfile de cosplay e uma praça de alimentação para os visitantes, tornando o evento ainda mais atrativo e dinâmico para o público”, diz Graziela. “Resumindo, será um local repleto de experiências, um lugar temático para toda a família, num ambiente muito seguro.”

      Mas a realização do primeiro game park do interior no Expo D. Pedro, de acordo com a gerente do Complexo, não se concentra apenas no entretenimento. “Ao atrair o público da Região Metropolitana de Campinas, a CPSXP movimenta toda a cadeia de turismo e setores importantes, como o de desenvolvimento de games, entre outros negócios, que geram emprego e renda para a região”, afirma.

      Os interessados em participar do evento, já podem adquirir os ingressos através do site: www.cpsxp.com.br

       

      Mais sobre o Expo D. Pedro

      Desde 2014, quando iniciou as atividades, o Expo D. Pedro tem a sua estrutura destinada a eventos de diversos formatos e portes. O Centro de Convenções conta com sete auditórios modulares e sete salas de apoio. “Recebemos feiras, eventos corporativos, religiosos, formaturas, palestras, congressos e shows com espaços modulares e capacidade que pode variar de 50, 100, 300 até 2 mil pessoas sentadas em nosso Centro de Convenções”, diz Graziela Solís. O Centro de Exposições, com 7 mil m2 de área totalmente horizontal, comporta até 10 mil pessoas volantes, informa a gerente.

      Além da versatilidade do espaço, com seus vários ambientes modulados, o Complexo prima por segurança dos usuários e comodidade de acesso pela Rodovia D. Pedro I, que acabou de ser eleita a melhor do Brasil pela pesquisa rodoviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

      #ExpoDomPedro #DomPedro #Game #CPSXP #Campinas  #Gamepark #Vip #vipvirtual #eSports


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •