• AREA VIP

      16/10/2014 | Desfile minicoleção Flower Power

      Aluna: Jacqueline Chrestan

      RA:           A759DH0

      Curso: Fotografia - 4º semestre -UNIP - Universidade Paulista Campinas

      Atividade Complementar: Publicação em veículo de comunicação

      eletrônica - site

      Local da foto: Seo Rosa - Cambuí

       

      Sobre a Evento:  Desfile minicoleção


      Desfile minicoleção Flower Power by Renata Tenca


      Uma tarde de boa música e muita gente bonita rolou no dia 11 de outubro no Seo Rosa Cambuí, com os Djs Gui Raffi e Thiaguinho Sk. Tudo para apresentar a minicoleção Flower Power by Renata Tenca
      A animada sunset celebrou também o lançamento oficial da festa Flower Power, com a venda dos convites da festa, que acontece 25/10 no Royal Palm Plaza uma das mais famosas de São Paulo que acontecerá pela primeira vez em Campinas.
      Renata Tenca foi buscar no estilo hippie chic dos anos 60 e início dos 70 a inspiração pra criar sua mais nova mini coleção: Flower Power by Renata Tenca. O espírito livre dos jovens que viviam a época em meio à Guerra do Vietnã e se uniram pela paz, dando origem ao movimento Flower Power, é o mesmo que permeia as novas criações da estilista.
      Peças estampadas, com muitas cores e texturas compõem a coleção cheia de bossa com toque gypsy e pegada folk que está chegando às araras. Destaque para as saias longas, tees cheias de transparências, recortes e vestidos com modelagens despojadas, o vestido nó, o kimono e as calças com bocas amplas. Entre os materiais, malha viscose e seda. “O movimento Flower Power tem tudo a ver com a primavera. Alegre e cheio de cores foi à inspiração perfeita pra minha coleção”, explica Renata Tenca.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •