• COBERTURAS


      07/02/2012 | Daina Bueno e Maurício Beretta
      Local: Secrets de Famille
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      A Secrets de Famille do Iguatemi Campinas  realizou o primeiro encontro de 2012 com profissionais do mercado de decoração e arquitetura, amigos e clientes. A decoradora Daina Bueno e o arquiteto Maurício Beretta receberam um seleto grupo de convidados na loja.

      A loja de móveis e objetos de charme Secrets de Famille do Iguatemi Campinas abriu nesta terça-feira, 7 de fevereiro, a temporada 2012 de encontros com profissionais de arquitetura e decoração tendo como anfitriões a decoradora Daina Bueno e o arquiteto Maurício Beretta.

      Para receber o grupo, Daina e Maurício prepararam uma ambientação especial para a loja, tendo como tema o Carnaval. “Nossa intenção foi remeter ao clima alegre e festivo da comemoração”, conta Daina. Ela afirma que seu estilo de trabalho tem tudo a ver com a Secrets de Famille. “Para mim, a decoração deve estar ligada com a história dos moradores e é justamente isso que a Secrets preconiza”, resume a profissional.

      Também fã da grife, Maurício traz na bagagem uma grande experiência com projetos de lojas e sentiu-se em casa para ambientar o belo espaço localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas. 


      A Secrets de Famille do Iguatemi Campinas tem promovido desde agosto de 2011 encontros com profissionais do setor de decoração e arquitetura. A intenção é mostrar a proposta da loja: oferecer a Art de Vivre Française por meio de produtos de espírito francês.


      A cada petit comitê, um profissional é escolhido como anfitrião e ambienta o espaço para receber seus convidados. Esta será a primeira vez em que o encontro terá uma dupla como anfitriã. O projeto já teve a participação das decoradoras Sissa Buckeridge, Fernanda Podolsky, Roberta Scarpa e Fabiana Najar.

       

      Serviço:


      Secrets de Famille Campinas

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina)

      Telefone: (19) 3294-6113

      www.secretsdefamille.com.br

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •