• COBERTURAS


      05/04/2012 | I-Stick
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto e Selma Soares


      Inaugurada  no Shopping Iguatemi Campinas a primeira I-Stick  marca pioneira em adesivos decorativos no Brasil, que após cinco anos de liderança no mercado, acelera sua expansão com a abertura de franquias dos seus quiosques.

      Os I·Sticks para a parede são feitos de vinil auto-adesivo ultrafino que ficam com textura de tinta uma vez que aplicados na parede.
      Podem também ser aplicados em outras superfícies lisas, como vidro, espelho e mdf, o vinil é da mais alta-qualidade, para garantir que o adesivo não encolha com os anos e nem deixe cola uma vez que removido da superfície.

      O quiosque, que estará localizado no primeiro piso do Shopping Iguatemi, é mais um dos empreendimentos da empresária Lilian Meneguetti, que além de seu bom gosto, torna-se franqueada de uma marca que está sempre preocupada com a qualidade de seus produtos e que produz 100% de suas criações em sua fábrica na capital paulista.
       
      Vale lembrar também, que além de contar com departamento de criação próprio, a I-Stick é licenciada exclusiva da Disney, Hello Kitty, Turma da Mônica e Pequeno Príncipe em seu segmento.

       A Empresária:
       
      Além do ingresso como franqueada da I-Stick, a empresária, mais conhecida como Dra. Lilian Meneguetti, é Coordenadora da clínica Dental Solution, também em Campinas. Formou-se na Universidade Metodista de São Paulo em 1998 e consciente da importância das atualizações periódicas, já participou de mais de 70 cursos, além de diversos encontros de educação continuada, seminários e congressos.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •