• COBERTURAS


      04/05/2013 | Feijoada Catedral do Chopp
      Local: Catedral do Chopp
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Considerada um dos pontos altos do calendário de eventos campineiro a Feijoada Solidária da Catedral do Chopp neste dia 4 de maio os convidados poderam se deliciar com o buffet completo de feijoada, além de se refrescarem com o tradicional chope Brahma. Esse ano a renda da festa beneficiará o Instituto Crescer Juntos, responsável pela Creche Menino Jesus de Praga. Na mesma ocasião é comemorado o aniversário da Catedral do Chopp a comemoração foi em dose dupla.

      O Grupo Sem Tempo veio para animar os convidados com seu versátil repertório de samba e pagode. Com mais de 10 anos de carreira, e uma média de 20 shows mensais em todo o Estado de São Paulo, o grupo já dividiu o palco com importantes nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, entre outros.

      Decoração

      A decoração do evento leva a assinatura dos profissionais Fernando e Fabrícia Pellizzon que se inspiraram na cor da camiseta, que nessa edição é preta, para criar o cenário tendo como base o tropicalismo, utilizando folhagens, temperos e flores. Os momentos dessa festa serão eternizados com a possibilidade dos convidados levarem uma como lembrança para casa.
       

      Lounges personalizados

      No piso superior a Catedral do Chopp preparou diversas áreas para surpreender os convidados com serviços exclusivos. A customização das camisetas no local ficará a cargo da designer de moda Pamela Abreu, que irá transformar uma produção básica em um look digno de passarela. E para os convidados que desejar dar aquele up no visual a diretora de vendas da Mary Kay, Karol de Menezes, estará com um lounge no piso superior. Vale destacar o Espaço Claro, que terá uma área de descanso com café, chocolate, painel com foto e distribuição de brindes.

       

       

      www.catedraldochopp.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •