• COBERTURAS


      31/10/2014 | Shyranus Temakeria
      Local: Av. N. Senhora de Fátima, 964
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Temakeria Shyranus completa um ano de empreendedorismo no setor e já pensa em abrir mais lojas pela região

      Desde o início deste mês, a mais recente Temakeria de Campinas, vem colocando à disposição dos clientes, em todas as suas ferramentas sociais, promoções exclusivas de combos, que são pratos mais elaborados do que os temakis ou hots.
      Os diferenciais da “casa” são inúmeros a começar pela Temakeria que fica aberta durante todo o dia e até as 23h00 de terça a domingo, ou até o último cliente. Outra diferença que chama a atenção é o amplo cardápio com almoço self-service, pratos frios, como sushis e sashimis e pratos quentes da culinária oriental. A tarde, as atrações são cerca de 60 tipos de temakis e hots (temakis grelhados ou fritos) e a noite, o a lá carte, que não deixa a desejar em nada com combos e combinados variados para casais ou famílias mais numerosas, sempre bem servidos, uma exigência dos donos da “casa”.
      E quem diria que uma Temakeria em Campinas poderia contar com sua própria distribuidora, a Nashi. Foi desta experiência que nasceu a Shyranus e isso que mantêm tanta qualidade, sabor e matéria-prima ou afins sempre fresquinhos aos mais de 100 itens do cardápio. A Nashi distribuidora inclusive, atende não só a Temakeria do mesmo proprietário, como também, mais de 80 clientes na RMC (Região Metropolitana de Campinas) e mais de 600 clientes no Sul de Minas.
      Outra grande curiosidade é o fato da Shyranus contar apenas com colaboradores nordestinos.  Ivan Scagliarini, que tem como sócio o jovem Diego, diz que não foi uma exigência e sim uma coincidência e muito boa por sinal. “Eles se empenham, querem trabalhar de verdade, com disposição, inclusive nos treinamentos e têm mãos boas para cozinhar”. Já são mais de 10 empregos diretos gerados e 90, indiretos, sempre um excelente investimento para Campinas.
      Apesar de ser a mais recente da cidade, a Shyranus já conquistou uma clientela, com mais de 700 visitações em suas páginas e redes socais, site e facebook. Ganhou também o Prêmio Veja Campinas, edição 2014. As opiniões são de ótimas a excelentes, inclusive porque a Shyranus conta com delivery para cerca de 16 bairros das proximidades, dependendo da região desejada. “Se você tiver um bom atendimento e a cozinha errar, o cliente perdoa. Mas, dois erros seguidos, não. Isso nunca pode acontecer. Por isso, fazemos os sushis que caibam na boca do cliente, sem contrangê-lo para comer, que é um prazer indescritível para saborear o peixe e suas combinações variadas”. Ivan esclarece ainda, que o tempero é outro item a ser levado em consideração na Shyranus por quem conhece bem a cozinha oriental ou não. “É logo perceptível, no primeiro bocado”, completa ele.
      Ah! E tem mais, outro segredo da Shyranus são as sobremesas, também orientais e mais difíceis de serem encontradas em temakerias campineiras. Inclusive, receitas exclusivas, como o Temaki de Nutella e morangos, que vem sem nenhuma economia de recheio, mesmo sem casquinha de sorvete, é possível saborear a crocância. Há ainda o hot crispy de morango, que eu recomendo a todos que experimentem, também receita exclusiva da “casa”.
      A noite fica tudo mais interessante com as bebidas, ou seja, os saquês especiais que a Shyranus oferece, nada como unir o útil ao agradável. Digo isso por dois motivos fatos: a comida oriental degustada junto a bebida da mesma originalidade e a grande vantagem de ser ter uma distribuidora somente de produtos culinários orientais. Agora, só falta você conhecer ou voltar, deixando sua opinião nas páginas da internet da Shyranus.
      E vem mais novidades, investimentos e empregos gerados por aí! Aguardem, logo em 2015!

      Shyranus Temakeria


      Horário de funcionamento: de terça a quinta das 11h30 às 23h30
      Sexta e Sábado: das 11h30 às 0h00
      Domingos e feriados: das 12h00 às 23h30
      Delivery: de terça a domingo, das 18h30 às 22h30
      O horário de almoço, por quilo, vai até às 14h30
      End. Av. Nossa Senhora de Fátima, Nº 964, Taquaral – Campinas/SP

      Durante o dia convênio com o estacionamento bem em frente. 
      Tels. (19) 3367-4006


      www.facebook.com/shyranustemakeria


      www.shyranustemakeria.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •