• COBERTURAS


      29/08/2015 | FeiGIOada Solidária do Giovannetti
      Local: Giovannetti Cambuí
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      13ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti arrecadou R$ 52 mil para entidades assistenciais

      A 13ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti mais uma vez foi sucesso absoluto. Com a totalidade dos convites – 800 – vendidos, o evento reuniu uma bela fatia da sociedade de Campinas e região, na tarde de 29 de agosto, no Giovannetti Cambuí. A ação, já tradicional na cidade, destinou para a Casa de Maria de Nazaré, a Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa e a Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID), de Indaiatuba, o total de R$ 52.000,00, o equivalente a 50% da renda da bilheteria.

      O grupo Sem Tempo foi responsável por momentos de pura animação, nostalgia e surpresas com seu repertório recheado de composições de mestres do samba como Adoniram Barbosa, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Cartola e outros.

      Entre os espaços mais concorridos, destaque para o bar de caipirinhas, caipiroskas e drinques de vodca Stoli vanil e blueberry, montado especialmente para o evento, e para o camarote de customização onde profissionais da Ella Jeans criaram looks personalizados para as convidadas que participaram do concurso de camisetas. Outra parada obrigatória foi o espaço de beleza comandado pela equipe do Camila Andrea Beauty Center.

      O concurso de camisetas customizadas foi conduzido pela jornalista e apresentadora dos programas Arte Brasil, no Canal Rural e Nossa Gente, da rádio Brasil RCR, Rita Maria, e premiou com joias as vencedoras. Na categoria Luxo, Roseli Barbosa conquistou o primeiro lugar e levou para casa uma corrente com pingente em formato de coração vazado, ambos em ouro amarelo 18 quilates, oferecido por Esmeralda Joias, e Andréa Pizani, em segundo lugar, recebeu um pingente em ouro 18 quilates com brilhante e quartzo rutilado, assinado por Ricardo`s Design em Metais e Pedras.A dupla vencedora na categoria Originalidade, Camila e Lorena Prata, foi contemplada com um colar curto banhado a ouro, com pérolas arroz e aplique de pérolas e zircônias, doado pela Astrus. Já a segunda colocada, Maria Luzilane P. Diniz, foi premiada com um aparador de aliança em our amarelo 18 quilates, com detalhes em ouro branco, ouro rosé e ouro amarelo.

      Durante cinco horas os convidados saborearam o famoso chope Brahma do Giovannetti, além de batidas de cachaça nos sabores limão e maracujá, bebidas sem álcool, feijoada completa com acompanhamentos tais como mandioca, torresmo, banana à milanesa e sobremesas. Em média, foram consumidos 1.500 litros de chope, 90 quilos de feijão, 60 de arroz e 400 quilos de carnes suínas. Para arrematar a tarde de benemerência, boa gastronomia e muita diversão, a Diletto Gelato Italiano promoveu em seu charmoso carretino a degustação de sorvetes de massa no sabor vanilla e os convidados foram surpreendidos com shots de mini beer.

      A 13ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti teve patrocínio da Brahma, Barbacoa Campinas e Orly Pães & Doces e apoio da Furlan Representações e Oxican.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •