• COBERTURAS


      07/07/2015 | Cinema Open Air - Intocáveis
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Festival de Cinema Open Air começa dia 7 de julho no Galleria Shopping

      Intocáveis (legendado)

      Sinopse – Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário tetraplégico francês, contrata Driss (Omar Sy) como cuidador para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. Apesar de suas grandes diferenças, uma grande amizade acaba surgindo com o passar do tempo.

      Festival de Cinema Open Air, o já famoso cinema a céu aberto em meio aos jardins do Galleria Shopping Campinas exibirá, gratuitamente, grandes sucessos da sétima arte.

      O espaço, com capacidade para 110 pessoas, montado na Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, no primeiro piso do shopping, tem infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas, para acomodar melhor as famílias.

      Os espectadores ainda contarão com "agrados" como bebidas para espantar o frio (chocolate quente da Brounè), mini Browne (também da Brounè), além de pipoca e refrigerante para desfrutar durante cada sessão. As crianças também terão sucos como opção ao refrigerante.
       
      "Temos imenso prazer em promover a terceira edição deste evento que tem encantado nossos clientes e que cresce a cada ano. A novidade neste ano é que, devido à grande procura, teremos filmes infantis também no domingo, dobrando o número de apresentações para esse público", afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.
       

      Festival de Cinema Open Air Galleria Shopping 2015

      Até 26 de julho, com exibições nas noites de terça, quarta e quinta-feira às 19h e 21h30 e aos sábados e domingos, às 18h, o shopping irá distribuir os ingressos gratuitos, na semana da apresentação, de segunda a sábado, a partir das 9h, na recepção da administração do Galleria (localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação), até o término dos mesmos (sujeito a lotação); caso haja sobra de ingressos e/ou desistências, as senhas restantes serão distribuídas na bilheteria do festival, pouco antes da sessão.

      www.galleria.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •