• COBERTURAS


      03/09/2015 | Sohan Temakeria lança novo cardápio
      Local: Sohan Temakeria
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Opções saudáveis são destaques. Evento de lançamento aconteceu nesta quinta-feira, 3 de setembro

      Que tal um almoço leve e saudável? A Sohan Temakeria, unidades Gramado e Mansões Santo Antônio, iniciam em setembro um novo cardápio com opções e novidades em grande estilo.

      O menu do espaço ganhou opções executivas servidas especialmente no almoço e jantar. “Hoje, a Culinária Japonesa virou hábito e faz parte do cotidiano de nossas vidas, devido ao equilíbrio de seus ingredientes e a apresentação de seus pratos, tornou-se como uma das culinárias mais saudáveis e sofisticadas do mundo”, afirma o proprietário Guilherme Kuyumjian.

      Pensando nisso, uma das novidades da Sohan é a refrescante salada de mesclun com tiras de salmão, gengibre, broto de feijão, tofu panko e gergelim. Outra novidade é o ceviche, que está em alta na gastronomia. É um prato com salmão marinado em molho cítrico de limão laranja e ervas, pimentão, cebola roxa e pimenta dedo de moça. Outra opção é o salmão grelhado acompanhado de tapioca recheada com shimeji e cream cheese. “Essa é uma opção que o cliente só encontrará aqui, além de ser saudável, é indicado para os adeptos de academia, pois tem alto índice proteico e carboidrato de baixo índice glicêmico”, completa Guilherme.

      Além disso, na Sohan, ao comprar o temaki você tem a opção de trocar o arroz normal pelo integral 7 grãos.

      Sobre a Sohan

      A loja nasceu em dezembro de 2010 para atender a necessidade do bairro Gramado e dos frequentadores do Gramado Mall, que pediam por essa opção de alimentação saudável. Acabou por ganhar adeptos de toda a cidade por sua atenção à qualidade dos pratos, e pelo acompanhamento nutricional

      Sohan Temakeria
      www.sohantemakeria.com.br

      Shopping Gramado Mall - Alameda dos Vidoeiros, 455. Telefone: (19)3241.5774

      The Mall – Rua Rute Ferraz Angelis,866. Telefone: (19)3256.652




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •