• COBERTURAS


      24/09/2015 | Rede Luz exposição Luz e Arte
      Local: Rede Luz - Rua Conceição, 1000
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Abertura da exposição aconteceu hoje e a renda arrecadada com o leilão das peças será doada para o Centro Infantil Boldrini
       
      A Rede Luz Campinas, localizada no bairro Cambuí, promoveu no dia 24 de setembro, o evento de abertura da exposição Luz e Arte que mostrará ao público os abajures produzidos por quinze artistas plásticos, arquitetos e decoradores.

      Todos os artistas e arquitetos receberam o mesmo abajur de base de madeira e cúpula branca. Para a criação das obras, os profissionais precisaram reinventar o abajur imprimindo nele sua própria identidade, transformando-o em verdadeira obra de arte. "Nós disponibilizamos 15 abajures exatamente iguais para os artistas e arquitetos e o mais interessante foi que recebemos de volta 15 abajures completamente diferentes, cada um com sua beleza e particularidade", afirma Gabriela Payaro, diretora de Marketing da empresa.

      Toda a renda arrecadada com o leilão das peças será revertida para o Centro Infantil Boldrini, que trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. "A ação destes renomados artistas de Campinas, em prol do Centro Boldrini, em muito enaltece o nosso compromisso com a criança portadora de câncer ou outras doenças sanguíneas", afirma Silvia Brandalise, presidente do Boldrini.

      A exposição, com curadoria de Lucila Vieira, ficará na loja durante um mês, até o dia 24 de outubro.

      Artistas Plásticos:

      Luiz Roberto de Castro Rios

      Marcello Dellova

      Márcia Novaes

      Olivia Niemeyer

      Pama Loiola

      Ruy Teixeira

      Valéria Menezes

      Vera Ferro

       

      Arquitetos e Decoradores:

      Barros e Zanolini – Eliana Barros e André Zanolini

      Beto Tozi

      Contemporare Arquitetura e Design – Marcelo Dias e Michel Lebedka

      F Arquitetura - Marcel Ferrari

      Mariana Niiya

      Stark Arquitetura - Paulo Penteado

      S-HM Arquitetura – Paula Sauer e Roberta Homem de Melo

       

      Sobre a Rede Luz

      Em 2016, a Rede Luz fará 50 anos de tradição na valorização de ambientes através de soluções em iluminação e design arrojado de luminárias. A missão da empresa é satisfazer todos os anseios de seus clientes fazendo projetos totalmente personalizados com acompanhamento do início ao fim. O pós-venda é outro diferencial da empresa que conta com profissionais qualificados para orientar com sugestões, especificações técnicas, aplicações, produtos exclusivos e de qualidade. Os clientes ainda recebem informações sobre aproveitamento de energia, luminosidade e como realizar projetos mais funcionais e economicamente interessantes. Sempre atenta às tendências do mercado mundial, a Rede Luz tem produtos de alta qualidade, que aliam tecnologia, beleza, design e funcionalidade.

       

      Sobre o Centro Infantil Boldrini

      O Centro Infantil Boldrini há 37 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

       

      Endereço da Rede Luz:

      Rua Conceição, 1000 – Cambuí – Campinas -SP




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •