• COBERTURAS


      03/12/2015 | CRCVB 15 Anos
      Local: The Royal Palm Plaza
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Evento de comemoração aos 15 anos da entidade, completados em 2015, no Terraço Gourmet do Royal Palm Plaza.

       

      CRCVB

      Estamos caminhando para o final de um 2015 extremamente positivo para o CRCVB. Do início ao fim, o ano que marca nosso 15º aniversário está sendo marcado por muito trabalho e muitos frutos positivos.

      Entre os diversos motivos para comemorar, gostaríamos de citar a iminência da lei municipal que irá regulamentar o funcionamento dos food trucks em Campinas, cujo projeto já foi aprovado pela Câmara e aguarda apenas a assinatura do prefeito.

      Temos orgulho de termos lançado a ideia junto ao autor do projeto, vereador André Von Zuben, e de termos auxiliado nas pesquisas para a elaboração do texto. Também continuaremos presentes e participaremos das reuniões para contribuir com a regulamentação da lei, que consideramos de extrema importância para o fortalecimento e profissionalização do segmento, que inclusive ganhou diretoria própria no CRCVB e atualmente já conta com 36 associados.

      Também continuamos firmes na realização de ações diversas para o fortalecimento do turismo em Campinas e região. Após termos realizado no início de novembro um importante painel para discutir, juntamente com as universidades e Secretaria de Turismo, sobre a importância da formação de mão-de-obra para esse setor em franco crescimento, agora no início de dezembro apoiaremos a segunda edição do seminário “Turismo na RMC”, cujas inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente no endereço www.campinas.sp.gov.br/seminariodeturismormc.

      Finalizando, queremos dar as boas-vindas aos associados que chegaram em novembro, Food Truck Na Estrada e MR Batata e comentar sobre o evento desta quinta-feira, 3, no qual, além de premiar os hotéis que mais pontuaram no nosso programa de arrecadação de room tax, celebramos oficialmente nosso aniversário de 15 anos com a certeza de que fizemos nosso melhor em 2015!

      Um abraço,
      Equipe CRCVB




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •