• COBERTURAS


      29/11/2016 | CAMPETRO ENERGY 2016
      Local: Expo D.Pedro
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      CAMPETRO ENERGY 2016 no Expo D.Pedro Campinas/SP

      POLO REGIONAL DE ENERGIA RENOVÁVEL

      O desenvolvimento de um polo regional de indústrias voltadas para o segmento de energias renováveis foi destaque na 5ª edição do Campetro Energy – Congresso, Sala de Crédito e Rodada de Negócios, realizado nesta terça (29 de novembro), pelo Ciesp-Campinas, com apoio da Fiesp, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

      O Campetro Energy 2016 contou na abertura com as palestras dos subsecretários de Petróleo e Gás, Dirceu Abrahão e de Energias Renováveis, Antonio Celso de Abreu Junior, do Estado de São Paulo. Os dois representantes do Governo de São Paulo ressaltaram a importância estratégica de um polo de indústrias voltado para as energias renováveis na região de Campina para geração de negócios e emprego e que a iniciativa conta com apoio da Secretaria de Energia e Mineração do Estado.

      O vice-presidente do Ciesp, Rafael Cervone Neto, no seu discurso ressaltou que o Campetro Energy coloca em pauta temas importantes do setor energético,como custo, competitividade, segurança jurídica para as empresas e atuação das agências reguladoras.


      O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, afirmou que o momento é especial, para o lançamento desse novo polo de negócios, alinhando desenvolvimento e geração de empregos. O secretário de Desenvolvimento de Campinas, Samuel Rossilho, representando o prefeito Jonas Donizette, afirmou que o polo de indústrias do segmento de energias renováveis se alinha perfeitamente com a vocação de Campinas para produtos e serviços de alto valor agregado.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •