• COBERTURAS


      11/01/2017 | Avant-première Cozinha do Mickey
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Iguatemi Campinas promoveu uma avant-première para convidados do evento Cozinha do Mickey, que será aberto ao público amanhã, no primeiro piso do shopping, próximo à loja Lindt.

      Férias escolares

      Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Iguatemi Campinas

      Evento para toda a família,que acontecerá de 12 a 30 de janeiro, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável, com muita diversão

      O Shopping Center Iguatemi Campinas receberá de 12 a 30 de janeiro uma nova atração que, com a ajuda de Mickey e seus amigos, irá inspirar uma alimentação saudável para as criançasatravés de muitas brincadeiras. A Cozinha do Mickey coloca em prática as dicas do Guia Nhac! Para quem tem fome de vida saudável. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de esportes.

      As atividades são recomendadas para crianças com idade entre 3 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da “Toontown Disney”. A Cozinha do Mickey funcionará no primeiro piso do shopping, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar as crianças a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de suas casas.

      No espaço, as crianças poderão registrar seu momento na cozinha vestidas de chefs com suas próprias câmeras ou celulares, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separarem os alimentos saudáveis, brincadeira de pegar os ovos com panela com ar que faz o ovo flutuar e totem no qual cada um deverá montar o seu prato. Os participantes que montarem pratos saudáveis receberão um certificado de pequeno chef Disney.

      A brincadeira inclui ainda a lâminas de pintura, a xícaramaluca, um game Disney com atividades de movimento, além de uma oficina de balas de gelatina e de plantio de feijões, para as crianças acompanharem o crescimento e desenvolvimento do vegetal.

       

      Serviço:

      Cozinha do Mickey com Atividades Nhac no Iguatemi Campinas


      Local: primeiro piso do shopping, ao lado da loja Lindt (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Data: de 12 a 30 de janeiro

      Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Classificação etária: 3 a 12 anos




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •