• COBERTURAS


      26/01/2017 | Noite da Paella
      Local: Vila Paraiso
      Cidade: Joaquim Egidio - Campinas/SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Vila Paraíso realizou um jantar para convidados na Noite da Paela que já acontece há cinco anos todas as quintas-feiras com música ao vivo.

      Noite da Paella do Vila Paraíso Restaurante agora é com valor único, incluindo 23 antepastos e sobremesa

      Instalado no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP) - uma região onde predominam a mata natural e reduto de casarões e fazendas do século XIX -, o Restaurante Vila Paraíso, é um dos ícones da gastronomia regional. Com um cardápio assinado pelo Chef Ricardo Barreira, inspirado nas heranças paulistas, a casa tem como uma das atrações a Noite da Paella, realizada toda quinta-feira, a partir das 20h, onde o tradicional prato espanhol e uma versão brasileira, é feito no meio do salão sob os olhares dos clientes.

      A grande novidade da Noite da Paella para 2017, quando ela entra em sua sexta temporada, é o sistema de cobrança e a ampliação do cardápio. A partir deste ano, o cliente passa a pagar um preço fechado, de R$ 64,90, com direito a degustar os dois pratos á vontade. Além disso, o valor também dá direito ao consumo, também livre, de 23 antepastos na entrada, mais uma sobremesa diferente a cada semana, criada pelo Chef do restaurante. Assim, o cliente terá como despesa adicional apenas a bebida consumida e a taxa de serviço.

      A tradicional paella espanhola é preparada com arroz, frutos do mar frescos e carnes. Já a versão da Paella Caipira é um prato feito com ingredientes da culinária brasileira. Segundo o Chef Ricardo Barreira, a Noite da Paella traz uma proposta de oferecer uma opção diferenciada de jantar para quem aprecia a alta gastronomia internacional e nacional. A ideia de preparar as receitas no meio do salão sob o olhar do cliente, explica ele, tem como proposta oferecer às pessoas uma experiência única, tanto visual, sensorial e aromática. “Elas são convidadas a conhecer os detalhes de como é preparado o prato muito rico, perfumado e saboroso, que se tornou um dos carros-chefes da casa”, acrescenta.

      Embora a paella seja a principal atração da noite, o Vila Paraíso não deixa de servir os demais pratos do cardápio para aqueles que não apreciam a iguaria. Além da gastronomia, neste dia o restaurante também oferece durante o jantar uma atração musical ao vivo com um repertório com o eu há de melhor da Música Popular Brasileira.

      Sobre o restaurante

      Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso está situado em uma área de 300 mil m2 cercada por uma mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona aos visitantes um espaço único para reuniões informais com amigos e família

      Durante o dia, nos finais de semana, entre quinta-feira e domingo, o restaurante conta com um amplo espaço de lazer para as crianças e um playground em madeira, com monitores disponíveis para realização de oficinas em papel Machê, a fim de aumentar a tranquilidade dos pais.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, o restaurante Vila Paraíso possui um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais aos clientes. O estabelecimento busca sempre dar o máximo de atenção e conforto aos visitantes, desde a hora em que entrega o veículo no serviço de vallet, até a hora de partir.

       

      Serviço:

      Noite da Paella do Vila Paraiso

      Data:
      Todas as quintas-feiras, a partir das 20h

      Valor: R$ 64,90 para comer à vontade

      Endereço: Av. Heitor Penteado, 1716 – Distrito de Joaquim Egídio, Campinas (SP)

      Estacionamento com manobrista e música do vivo grátis

      Reservas: 19 3298 6913 / 19 3231-7287

      Site: http://restaurantevilaparaiso.com.br/

      Página no Facebook: facebook.com/restaurantevilaparaiso.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •