• COBERTURAS


      23/05/2017 | CIESP Campinas - Indicadores
      Local: Rua Padre Camargo Lacerda, 37
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      O Ciesp-Campinas  apresentou a pesquisa de Sondagem Industrial e Nível de Emprego de Abril de 2017, com indicadores da indústria regional, anunciou a homenagem às empresas e empresários pelo Dia da Indústria que é comemorado no dia 25 de maio e apresentou as placas com os nomes dos homenageados e das empresas que contribuíram para a história do Ciesp-Campinas.

      A diretoria da entidade apresenta os nomes das Empresas, Diretores e Conselheiros que serão homenageados pelo Dia da Indústria, na sede da entidade, na próxima quarta (24 de maio), a partir das 18h30. A entidade homenageia empresários e empresas, que contribuíram  para  a história do Ciesp-Campinas – ex-diretores titulares, diretor titular atual e conselheiros, empresas e a indústria mais antiga em atividade na região de Campinas.

      O evento contará ainda com palestra sobre Competitividade da Indústria, a cargo do diretor do Departamento de Competitividade e Tecnologia e vice-presidente da Fiesp, José Ricardo Roriz Coelho.


      As pesquisas resultaram em numeros positivos de 750 contratações de emprego mas ainda muito longe de recuperar milhares de demissões acumuladas, em relação ao planejamento de investimento para os próximos 12 meses, apenas 9,7% declararam que irão aumentar os investimentos. Em resumo, nota-se o caráter ainda instável o que não permite afirmações concretas sobre uma possível melhora na atividade econômica, dado ao cenário recente de recessão interna e agravado agora com novas denúncias de corrupção envolvendo mais políticos e o atual governo.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •