• COBERTURAS


      05/08/2017 | Feijoada Creche Bento Quirino
      Local: Paioça do Caboclo
      Cidade: Joaquim Egídio / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto

      Creche Bento Quirino promoveu a feijoada beneficente " Feijoada do Bem" na Paioça do Caboclo

      A renda destinada para a manutenção da entidade de Campinas que atende a 370 crianças e suas famílias.

      A Feijoada do Bem, promovida anualmente desde 2004 pela Creche Bento Quirino, neste dia 5 de agosto, na Paioça do Caboclo, restaurante localizado no bucólico distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Os convites incluiram a camiseta temática do evento com direito ao bufê de feijoada completa, de sobremesas (doces caseiros), bebidas à vontade (cerveja, suco, água e refrigerante) e cafezinho coado na hora, servido com bolinho de chuva ao final do almoço. Contou até com espaço kids com monitor, sorteios de brindes e estacionamento gratuito.

      A Feijoada do Bem da Creche Bento Quirino angariou fundos para a manutenção da entidade que, atualmente, em suas duas unidades, atende aproximadamente 370 crianças com idade entre 02 a 06 anos e suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social nas quais estas estão submetidas.

      A presidente da Creche Bento Quirino, Simone Rafful Kanawatti reforça que, para a realização do evento, a instituição conta com a colaboração de marcas fortes, engajadas nas causas sociais. “Com o apoio das empresas conseguimos promover um evento que possibilita levantar recursos essenciais para a entidade e que também dá mais visibilidade para os trabalhos socioeducativos realizados nas nossas duas unidades I - Centro e II - Jardim Itatinga”, salienta Simone.


      Realização: AMDES (Agência de Mobilização para Desenvolvimento Social)

      Patrocínio: EMS, Ipiranga, Instituto Robert Bosch, Furlan Participações, Garcia Terraplenagem e Kraton

      Apoio: Base3 e CBN Campinas.


      Sobre a Creche Bento Quirino

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914 e conta com duas unidades (Centro e Jardim Itatinga). Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •