• COBERTURAS


      04/05/2018 | Floresta Galleria
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      O Galleria Shopping promove de maio a setembro o projeto Floresta Galleria. Inédita no país, a ação reunirá apresentações que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, som e experiência olfativa, e promete encantar os clientes do empreendimento.

      Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens inspirados nos animais que habitam os jardins do Galleria Shopping, que é permeado por mais de sete mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras.

      A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas: o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a “família” de bichos do Galleria.

      O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do espetáculo do dia.

      “Nunca foi visto nada parecido no Brasil. Nos inspiramos nos shows de parques internacionais para proporcionar uma experiência sensorial imersiva, através de instalações que ressaltam a natureza, tão presente no empreendimento, por meio de cores, formas e sensações. A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

      As apresentações, gratuitas, serão realizadas no Palco Central do Galleria Shopping, nos dias 4 e 5 de maio; 29 e 30 de junho; 27 e 28 de julho; 31 de agosto e 1º de setembro; 28 e 29 de setembro, às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •