• COBERTURAS


      12/08/2018 | Corrida Vila Cross
      Local: Restaurante Vila Paraíso - Padoca
      Cidade: Joaquim Egídio – Campinas/SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Padoca do Vila realiza primeira edição da Corrida Vila Cross

      No Dia Dos Pais de 2018 aconteceu a primeria Corrida Vila Cross

      Na mesma linha de sustentabilidade que norteia os projetos dos empreendimentos do Restaurante Vila Paraíso, a Padoca do Vila, criada em Fevereiro de 2017,  realizou em 12 de agosto, Dia dos Pais, a primeira edição da Corrida Vila Cross. O evento teve uma caminhada de 3km e uma corrida de 7km com percursos pelas trilhas do Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

      A proposta do Vila Cross é levar os participantes a uma conexão com a natureza, passando por trilhas de terra e áreas de proteção ambiental, cheias de ar puro e tranquilidade. A concentração para a largada foi em frente a Padoca do Vila, um espaço criado para oferecer uma estrutura de apoio aos atletas que treinam na região.

      Segundo a Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso e da Padoca do Vila, Fernanda Barreira, dentro do conceito de sustentabilidade proposto neste projeto esportivo, as receberão uma Árvore na Caixinha. "Cada muda plantada pelos atletas irá ajudar a neutralizar o CO2 emitido pela produção do evento, devolvendo à natureza tudo o que ela irá nos conceder", explica.

      "Nossa proposta vai além de atrair somente corredores, acostumados com provas de corridas. Queremos aproveitar o Dia dos Pais para reunir toda a família em um grande evento esportivo e de confraternização", completa Fernanda.


      #vilacross #corrida #corridavilacross #vilaparaiso #padocadavila #vip #vipvirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •