• COBERTURAS


      30/05/2018 | Troca de Função no Galleria
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Galleria Shopping e Iguatemi Campinas promovem troca de funções entre os colaboradores

      Durante três horas, gestores dos dois empreendimentos atuaram em áreas operacionais, como jardineiro, auxiliar de limpeza e segurança

      Quem circulou pelo Galleria Shopping e pelo Iguatemi Campinas nos dias 23 e 24 de maio teve a chance de ver cenas inusitadas, como um diretor comercial respondendo a dúvidas de clientes no Balcão de Informações, os gerentes gerais dos empreendimentos trabalhando como eletricista e vigilante e executivos de diversos setores trocando ternos e roupas formais por uniformes de auxiliares de limpeza e de jardineiros.

      Isso tudo é resultado da atividade "Troca de Funções", realizada anualmente pelos shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers como uma ação de endomarketing e engajamento dos colaboradores do grupo. Uma vez por ano, durante três horas, gestores dos empreendimentos atuam em funções operacionais, sempre acompanhados e orientados por um funcionário do setor. O exercício foi realizado quarta-feira no Galleria, reunindo 28 pessoas, e quinta-feira no Iguatemi Campinas, com a participação de 44 colaboradores.

      A ideia principal da ação é aproximar os gestores do dia a dia da empresa, realizando uma troca de experiências entre os funcionários e departamentos, além de estreitar o relacionamento entre os profissionais e promover o crescimento pessoal e profissional dos participantes, que têm de enfrentar desafios com os quais não estão acostumados em suas rotinas. Também é uma forma de valorizar o trabalho dos funcionários dos setores operacionais que estão no core do negócio.

      Após a experiência, é realizada uma reunião entre os gestores para o desenvolvimento de um plano de ação focado em implantar melhorias e modificações em cada área, com base nas observações dos participantes.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •