• COBERTURAS


      10/06/2018 | Parada PET
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Galleria Shopping recebeu a segunda edição da Parada Pet

      Evento aconteceu domingo, 10/06 e contou com várias atividades e prestação de serviços no estacionamento do empreendimento

      O Galleria Shopping recebeu no domingo, 10 de junho, a segunda edição da Parada Pet Campinas – um dia de serviços e muita diversão para os bichinhos, donos de animais de estimação e apaixonados pelo mundo pet. Com entrada gratuita, o evento foi realizado das 8h às 17h no estacionamento do empreendimento.

      Uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos, a Parada Pet reuniu serviços de microchipagem e castração, CÃOminhada, apresentação de cães e técnica de adestramento no espaço agility, presença de pets famosos, desfiles, feira de adoção, atração musical e também um espaço recreativo para os bichinhos. O evento contou com a presença do cão celebridade Fred, golden retriever que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram.

      Site oficial: www.eptvparadapet.com.br

      Fotos: Tatiana Ferro

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      www.galleria.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •