• COBERTURAS


      13/08/2018 | Outback Iguatemi com design novo
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      Tem novidade aí!

      O Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi Campinas está com design novo e celebra também os 18 anos da casa.

      Restaurante reabriu as portas com mais lugares, área kids, sala privativa e varanda climatizada

      O Outback Steakhouse do Shopping Center Iguatemi Campinas reabriu ao público com cara nova, mais espaço e novos ambientes. Às vésperas de comemorar 18 anos de funcionamento - a serem completados em setembro -, a primeira unidade da rede na cidade de Campinas e no interior paulista foi ampliada em 170 m2 e passa a contar com uma área total 802 m2 e 439 lugares, além de ganhar uma sala VIP e um amplo espaço kids.

      "Estamos muito felizes em poder apresentar ao nosso público um restaurante totalmente remodelado e ainda mais confortável e aconchegante, justamente no ano em que comemoramos 18 anos de sucesso do Outback Iguatemi Campinas", afirma a sócia regional da rede, Márcia Piellusch.

      Além do novo design, o público do restaurante do Iguatemi Campinas poderá usufruir de dois novos ambientes: uma sala privativa - com capacidade para até 35 pessoas - e um espaço kids. Outra novidade é que a varanda foi totalmente remodelada e passa a ser climatizada.

      A unidade do Iguatemi Campinas é uma das nove da marca que estão passando por um processo de atualização do design em 2018, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Ainda neste segundo semestre, será iniciada a reforma também na unidade do Parque D. Pedro Shopping.

      Inaugurada em setembro de 2000, a unidade do Iguatemi Campinas foi a pioneira na cidade e abriu caminho para a expansão do Outback em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009, foi aberto o segundo restaurante campineiro, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado.  Atualmente, são dez casas nas cidades de Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Itupeva, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, incluindo uma terceira unidade campineira, instalada no Galleria Shopping.

      Além de pioneiro, o restaurante do Iguatemi Campinas apresenta excelente desempenho. Apenas em 2017, foram comercializados na unidade 172 mil litros de chope, 22 toneladas da Bloomin'Onion®, famosa cebola da marca, e 49 toneladas de costela suína.


      A cara da Austrália

      O novo design do Outback foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade traz a cultura pop e urbana do país do canguru, com um toque moderno e cosmopolita que fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. A reformulação é um convite para uma jornada repleta de histórias, com itens que remetem ao país, como a areia do deserto australiano, pôsteres de praias paradisíacas e de ícones locais.


      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

       

      Outback Iguatemi Campinas
      Horário de funcionamento Outback Steakhouse:
      Segunda a quinta-feira: 12h - 23h
      Sexta-feira: 12h - 00h
      Sábado: 11h30 - 00h
      Domingo: 11h30 - 22h30
      Endereço: AV. IGUATEMI, 777 - VILA BRANDINA COMPLEMENTO: 1º PISO
      Informações: (19) 3251-8350

       

      Outback Parque D. Pedro
      Horário de funcionamento Outback Steakhouse :
      Segunda a quinta-feira: 12h - 15h e 17h - 23h
      Sexta-feira a Sábado: 11h30 - 00h
      Domingo: 11h30 - 22h30
      Endereço: AV. GUILHERME CAMPOS, 500 EUC R 006 - JARDIM SANTA GENEBRA
      Informações: (19) 3756-9877
       

      Outback Galleria Shopping
      Horário de funcionamento Outback Steakhouse :
      Segunda a Terça-feira: 12h - 15h e 18h - 23h
      Quarta a Quinta-feira: 12h - 15h e 17h30 - 23h
      Sexta-feira: 12h - 15h e 17h - 00h
      Sábado: 11h30 - 00h
      Domingo: 11h30 - 22h30
      Endereço: RODOVIA D. PEDRO I, KM 131,5 - JARDIM NILÓPOLIS
      Informações: 19 3207-1509




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •