• COBERTURAS


      28/08/2018 | Mostra + Sustentável 2018
      Local: Rua Helena Fabrini, s/nº
      Cidade: Sousas - Campinas /SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Edição 2018 da Mostra+Sustentável será no Serviço de Saúde Cândido Ferreira

      O Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, cuja fachada é tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Artístico e Cultural de Campinas (Condepacc), recebe neste ano a 2ª edição da Mostra+Sustentável, que estará aberta ao público no período de 29 de agosto a 7 de outubro. O lançamento da edição 2018 da exposição de arquitetura e decoração, que apresenta um conceito inovador - calcado no tripé de equidade social, prosperidade econômica e qualidade ambiental.

      A Mostra+Sustentável é beneficente, possui caráter colaborativo e tem como um dos principais diferenciais ser realizada em uma instituição com reconhecida atuação social em Campinas ou na região, que recebe as melhorias como um legado.


      Para consolidar tal objetivo, serão realizados eventos paralelos no período em que a mostra estará aberta ao público, como a programação de visitas agendadas, monitoradas e gratuitas de estudantes de escolas municipais e particulares de Campinas, palestras e conversas técnicas sobre arquitetura e design de interiores, gastronomia e qualidade de vida. “É importante que esses jovens sejam agentes multiplicadores das práticas e dos conceitos sustentáveis que integram o projeto e que ajudem na difusão desse conhecimento na comunidade”, afirma a sócia da Mostra, Iara Santos.
       

      Serviço:

      ‘Mostra + Sustentável 2018’


      Aberta no período de 29 de agosto a 7 de outubro


      De quarta a sexta - das 14h às 20h
      Sábados, domingos e feriados - das 10h às 18h


      Instituição acolhedora: Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira - Núcleo de Oficinas e Trabalho (NOT) – Rua Helena Fabrini, s/nº (próximo ao 118) – Distrito de Sousas, Campinas /SP




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •