• COBERTURAS


      15/09/2018 | Desfiles de Moda Primavera-Verão
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Desfile para clientes no Iguatemi Campinas  exibe as tendências para a Primavera

      Nova coleção de 23 marcas de moda feminina foi apresentada em evento que marca a chegada da nova estação

      O Iguatemi Campinas promoveu na tarde de sábado, 15, um desfile com as principais tendências da coleção Primavera-Verão, que já pode ser conferida nas lojas do shopping. Assistido por cerca de 150 pessoas, o desfile integrou a programação do Spring Place, evento de formato inédito que durante quatro dias – quinta a domingo – reuniu uma série de atividades simultâneas para marcar a chegada da nova estação.

      Além do desfile de moda feminina, realizado no sábado, o shopping promoveu no domingo um desfile de moda infantil, apresentado por modelos-mirins, que encantaram as famílias e os clientes que foram ao Iguatemi conferir as novidades em roupas e acessórios para os pequenos.
      No sábado, os presentes puderam conferir a coleção Primavera-Verão das marcas A Teen, BY NV, Canal, Bo.Bô, Dueto, Tigresse, Pop Up Store, Shoulder, Michael Kors, Cia. Marítima, Spezzato, Souq, Schutz, Kér Uniquelife, Occhialeria, Corello, Hope, Victor Hugo, Anacapri, Tommy Hilfiger, Hector Albertazzi,  Swarovski e Liz.
      No domingo, 16, a passarela foi ocupada pela nova coleção da Green, Bibi, Spezzato Teen, Gira Baby, PUC, Kér Uniquelife, BB Básico, Puket, Crocs e Paola Da Vinci, desfilada por um time de modelos mirins que são clientes das lojas.

      Ambos os desfiles, organizados pela consultora de imagem Ana Cury, foram realizados na Praça dos Plátanos, na área externa do empreendimento, que além da beleza já existente no local, foi especialmente preparada para a ação com um portal de samambaias e flores. Devido ao posicionamento estratégico da passarela, os clientes que estiverem no entorno da praça também puderam assistir. A temática de flores também orientou a preparação das modelos, que traziam arranjos florais nos penteados.
         
      Além dos desfiles, que envolveram mais de 20 marcas de moda feminina infantil, calçados, jóias e acessórios, o evento Spring Place contou com ações variadas em mais de 50 lojas, como oficinas gratuitas e distribuição de brindes e flores e mercado de flores com quiosques assinados por floristas locais. Também foram montados cenários especiais com o tema espalhados pelos corredores, nos quais os clientes puderam tirar fotos, e o Tour das Flores – vitrines ambientadas com flores em diversas lojas, transformando o empreendimento em um verdadeiro jardim.

      “Os visitantes puderam vivenciar um clima especial em todo o empreendimento. Acredito que conseguimos surpreender Campinas com um evento diferenciado, que além de evidenciar a moda, presente no DNA do Iguatemi Campinas, levou a natureza para dentro do shopping e exaltou a beleza da Primavera”, afirma a gerente regional de marketing da Iguatemi, Renata Albuquerque.
       

      Ativações

      As ativações nas lojas aconteceram ao longo dos quatro dias de evento. A loja Le Creuset, por exemplo, ofereceu vouchers de 20% de desconto e fez o sorteio de uma mini cocotte, enquanto a MAC promoveu workshop de maquiagem para a Primavera. Já a Souq promoveu uma oficina de Mesa Posta.

      A L´Occitane Au Brésil realizou uma oficina de mini buquet, além de palestra com o biólogo Bruno Oliveira, gerente de pesquisa e desenvolvimento da marca.


      A Camicado ofereceu aulas em seu Espaço Gourmet. No sábado, às 17h, a chef Vivi Ávila ensinou a fazer torta de chocolate com água de rosas.

      No domingo, foram três opções: às 15h, a florista Amanda, da Florateria, ensinou a fazer arranjos florais, às 17h, a chef Debi Félix mostrou o preparo de pirulitos de chocolate em formato de flores e às 18h, a decoradora de festas Crilê ensinou a decorar festas no jardim.


      A Spasso Cosméticos, que estendeu as ações ao corredor do shopping, preparou uma ampla programação, incluindo a presença de consultoras para dar dicas variadas de beleza.

      Também foi disponibilizado o serviço de design de sobrancelhas mediante a compra de determinadas linhas de produtos. A loja Canal sorteou dois giftcards no valor de R$ 200,00 cada, além de oferecer desconto de 10% na coleção Primavera-Verão.

      Mercado de Flores

      Uma das principais atrações do Spring Place foi o Mercado de Flores, que pôde ser visitado no Jardim Iguatemi, no primeiro piso do shopping, no sábado e no domingo, das 12h às 20h. O espaço foi ocupado por quiosques de floristas locais, que comercializaram variadas espécies, tornando o evento ainda mais atrativo.

      Estiveram presentes no local as floristas Mirian Biata, Giovana Amorim, Vitoria Coutinho, Renata Pardo, Solange Thonon e Silvia Giacobbe.

      Fotos:  Rodrigo Cancela




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •