• COBERTURAS


      08/10/2018 | Floresta Galleria
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Episódio sobre a Onça Pintada encerra apresentações do projeto Floresta Galleria

      Cerca de 2 mil pessoas foram ao Galleria Shopping nos dias 28 e 29 de setembro para conferir as últimas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que em cinco meses atraiu mais de 10 mil visitantes, ofereceu espetáculos gratuitos contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping, além de atrações paralelas, como oficinas de pintura e sessões de contação de histórias.

      Com apresentações em dois dias do mês, sempre às sextas e sábados, de maio a setembro, o projeto contou histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada. Gratuitos, os espetáculos aconteciam no Palco Central do Galleria Shopping e podiam ser conferidos dos corredores do empreendimento.

      “A iniciativa reforçou nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •