• COBERTURAS


      14/10/2018 | Feriadão Kids no Galleria
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      "Feriadão Kids” no Galleria Shopping

      Dezenas de famílias se divertiram com apresentações de teatro, piquenique com contação de histórias e shows de 12 a 14 de outubro

      Dezenas de famílias foram ao Galleria Shopping de 12 a 14 de outubro para conferir as atrações do projeto “Feriadão Kids”, que contou com apresentações de teatro, piquenique com contação de histórias e um show musical incrível, com o grupo Beatles para Crianças. Tudo de graça.

      As atividades foram realizadas no Palco Central, no primeiro piso, em meio aos jardins do Galleria. Para participar, bastava chegar um pouco antes ao local.

      Uma das principais atrações foi o Show Beatles para Crianças 2: A Bagunça Continua!, no domingo. O show trouxe um repertório todo novo, com canções ainda não apresentadas para a criançada, como ”Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, ”She loves you”, Obladi Oblada”, ”Octopus Garden” e muitas outras.

       


      www.galleriashopping.com.br
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •