• COBERTURAS


      14/10/2018 | Dia das Crianças no Iguatemi
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Divulgação


      Espetáculos teatrais gratuitos movimentam o feriado prolongado no Iguatemi Campinas

      Sucesso foi tão grande que shopping promoveu sessão extra no domingo

      Milhares de pessoas foram ao Iguatemi Campinas no feriado prolongado conferir as atrações preparadas pelo shopping em comemoração ao Dia das Crianças. O sucesso foi tanto que além das apresentações previstas dos espetáculos “Bita e os Animais” na sexta-feira, 12, e de “A Galinha Pintadinha” no sábado, 13, o shopping promoveu uma sessão extra de “A Galinha Pintadinha” no domingo, 14.

      As apresentações gratuitas, iguais às realizadas nos principais teatros do país, aconteceram no P2 da torre de estacionamento do shopping, em área coberta e com muito espaço para as famílias curtirem os shows. Para participar, bastava chegar um pouco antes ao local.

      Sobre o Iguatemi Campinas
       
      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Fotos: Rodrigo Cancela




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •