• COBERTURAS


      09/02/2019 | American Girl evento
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Iguatemi Campinas realizou um evento para as crianças no American Girl Experience

      Espaço temático poderá ser visitado gratuitamente entre 7 e 24 de fevereiro, de quinta a domingo, no novo espaço de eventos do shopping


      Sucesso de vendas mundial, a boneca American Girl, da Mattel, encanta o público infantil por ter um estilo realista, com características próximas às das donas - diferentes tons de pele, cores dos olhos, cabelos e roupinhas -, representando as variadas etnias e incentivando a diversidade cultural. Entre os dias 7 e 24 de fevereiro, de quinta a domingo, o Iguatemi Campinas recebe o evento infantil American Girl Experience, um espaço interativo que reproduz momentos da vida real para as crianças vivenciarem uma experiência exclusiva. Inédito na região, o circuito de atividades acontece em um ambiente lúdico, divertido e educativo, no qual todos podem interagir com o universo American Girl.

      "Queremos propiciar momentos memoráveis em um evento mágico e lúdico inspirado no universo desta boneca que conquistou crianças de todo o mundo", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

      Dividido em cinco momentos especiais, permeado por brincadeiras de "faz de conta", o espaço começa com o Picnic no Parque, área ambientada com toalhas e almofadas. Na Cafeteria, os participantes criarão comidinhas de massinha e participarão de atividades. No Espaço de beleza, as meninas e suas bonecas se prepararão para um desfile na oficina de look surpresa. No momento da passarela, é hora de brilhar! As pequenas modelos e as bonecas poderão ser fotografadas pelos pais e vivenciarão a experiência de uma top model. Por fim, conhecerão a casa na árvore que as espera com mais surpresas e dará acesso à saída.

      A American Girl Experience é gratuita, tem a duração de 40 minutos e acontecerá no novo espaço de eventos do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar. A partir da abertura, no dia 7 de fevereiro, a atividade acontece de quinta a domingo, mediante a retirada de senha no local. As brincadeiras são indicadas para crianças a partir de três anos, que podem levar suas bonecas para participar da experiência.

      Serviço

      American Girl Experience no Iguatemi Campinas

      Onde: novo espaço de eventos, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Quando: De 7 a 24 de fevereiro, às quintas, sextas, sábados e domingos

      Horários: das 12h às 20h

      Faixa etária: a partir de 3 anos de idade

      Capacidade: 20 crianças por sessão

      Circuito com duração de 40 minutos

      Evento gratuito


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       

      Sobre a Mattel do Brasil - Instalada no país desde 1998, a Mattel do Brasil, conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação e comercialização de brinquedos e acessórios, é líder em quase todos os segmentos em que está inserida. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Little Mommy, Polly, Uno e Max Steel.  Com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no País. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •