• COBERTURAS


      03/04/2019 | Bella Capri Pizzaria
      Local: Baden Powell, 1708
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Bella Capri inaugura nova pizzaria em Campinas

      O empreendimento vai gerar 14 novos empregos diretos.

      Pizzas gourmet, feitas na hora em até 10 minutos, são os diferenciais da marca para conquistar clientes de uma das regiões que mais crescem na cidade.


      Campinas, o melhor “mercado teste” do interior do estado de São Paulo, continua trazendo pra cidade investimentos para área de alimentação. São novidades gastronômicas – é geração de empregos e oportunidades. Na contramão da queda de empregos divulgada pelo CIESP na última semana, em CAMPINAS foram gerados em Fevereiro de 2019, 1.931 postos, cerca de 63,92% acima dos 1.178 postos gerados em fevereiro de 2018.  No acumulado do ano (Janeiro e Fevereiro) foram criados 1.902 postos, cerca de 25,46% acima dos 1.516 postos criados no acumulado de 2018.  Isso mostra a força da cidade para atrair novidades e gerar crescimento. Foi assim que um jovem casal de Campineiros trouxe a segunda unidade de uma franquia para a cidade.
       

      A rede Bella Capri inaugurou nesta quarta-feira (03 de abril) a segunda pizzaria da marca em Campinas. Localizada no bairro Nova Europa, na região do Swiss Park e Parque Prado, a nova loja segue o modelo Agile Casuale onde além da venda por delivery e retirada no balcão, oferecerá a opção de o cliente consumir pizzas em um espaço diferente do tradicional restaurante. O ambiente, com 38 lugares, é acolhedor, charmoso e especialmente formatado para o autoatendimento. A marca Bella Capri está há 20 anos no mercado. A nova pizzaria será a 26ª loja da franquia que passa a ter operações em 14 cidades do interior do Estado.
       

      As pizzas Bella Capri conquistam os consumidores nas cidades onde chegam por terem alguns diferenciais. São pizzas gourmet, de alta qualidade, são feitas na hora em no máximo 10 minutos. Além dos sabores tradicionais há opções exclusivas, criadas pelos chefes da rede e também opções para clientes especiais. A rede tem uma linha de seis sabores com ingredientes veganos ou vegetarianos e massas especiais com opções low carb, sem lactose e sem glúten para clientes que amam pizza mas têm restrições alimentares.
       

      “Conhecemos a Bella Capri como clientes e ficamos encantados com o sabor e a qualidade das pizzas, sem falar no preço bom. A facilidade e rapidez na entrega também foram dois fatores que nos surpreenderam positivamente. Com base em nossa vasta experiência no segmento gastronômico, decidimos que era um excelente investimento para trazer para essa região de Campinas, que é bastante promissora e está em constante crescimento”, explicou Luciana Rossi, franqueada da marca.
       

      Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a localização da nova pizzaria da rede é estratégica. “É uma região com enorme força de população, de muitos condomínios com bom potencial de consumo. Nossa expectativa pelo sucesso do empreendimento é bastante alta. A Bella Capri tem uma proposta de rapidez, padrão de qualidade e atendimento. Somos referência em pizzas gourmet em todas as cidades que a marca chega e acredito que o público desta região de Campinas terá a mesma aceitação”, finaliza.
       

      O empreendimento vai gerar 14 novos empregos diretos. Ficará aberto todos os dias, a partir das 18h. Os clientes poderão pedir pizzas e massas pelo telefone 0800 765 9999, pelo site (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo próprio da rede, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store. O uso do aplicativo oferece descontos exclusivos (alguns sabores sejam vendidos a partir de R$ 33,90). Além da praticidade, quem fizer a compra pelo aplicativo ganha desconto em vários tipos de pizzas.

       
      Bella Capri lança cardápio com pizzas veganas, vegetarianas e low carb

      Receitas trazem ingredientes exclusivos como picles de erva doce, mix de cogumelos e massas inovadoras

      A rede Bella Capri  lança novas pizzas criadas para clientes que preferem uma alimentação sem carne ou que amam pizza mas têm restrições alimentares. São seis novos sabores com ingredientes veganos ou vegetarianos e massas especiais com opções low carb, sem lactose e sem glúten. O lançamento está sendo feito através da campanha Pizza Pode já que a partir de agora o alimento pode ser consumido por um público bem maior.


      A pizzaria decidiu ampliar o cardápio para atender um público crescente que, segundo pesquisa do Ibope Inteligência, já abrange 14% dos brasileiros. “É um mercado com forte expansão, com um perfil de consumidor exigente e consciente. É este cliente que queremos encantar com opções de pizzas vegetarianas, veganas e com menos carboidrato, mas que acima de tudo, são muito saborosas, com receitas exclusivas”, afirma Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Francishing.

       

      As novas pizzas estarão disponíveis em todas as 25 lojas da rede presente em 14 cidades do estado de São Paulo. Guto Covizzi espera que os novos sabores as Pizza Pode aumentem em 8% a 12% o crescimento geral das vendas da rede que hoje chegam a 50 mil pizzas por mês.

       

      Ingredientes exclusivos

      Surpreender e encantar o consumidor vegetariano e vegano com massas e sabores raros foi o desafio que inspirou a chef de cozinha da Bella Capri, Renata Covizzi. Das seis novas pizzas, três contém ingredientes exclusivos Bella Capri como o picles de erva doce, e mix de cogumelos.

      A maior inovação está nas massas saborosas, porém, sem glúten, sem lactose e com baixo teor de carboidratos. “Buscamos algo diferente, que o mercado ainda não oferece ao público. Foram meses de  trabalho de pesquisa e experimentação, até chegarmos à soluções gastronômicas inovadoras, como a nossa massa Low Carb com farinha de coco e a Vegana, com mandioca, revela Renata.

      Ela afirma ainda que ao criar as receitas, buscou agregar ingredientes de acordo com suas texturas, aromas e, principalmente, sabor.  “Para as veganas procurei os ingredientes mais pedidos pelo público da Bella Capri, deixando as pizzas com sabor autêntico. Nas vegetarianas optei por  textura de queijos fortes com ingredientes leves e adocicados”.

       

      Pizzas Pode – Veganas

      Benedetto - Molho de tomates italianos, mix de cogumelos, picles de erva doce, gergelim, tomates cereja e orégano.
       

      Francesco - Molho tomates italianos, abobrinha laminada, champignon, tomates cereja, manjericão e orégano


      Giuseppe - Molho tomates italianos, brócolis, ervilhas, tomates em cubos, cebola, alho frito, orégano e azeitonas pretas.

       

      Pizzas Pode - Vegetarianas

      Carlotta - Molho tomates italianos, berinjela, gorgonzola, mussarela, catupiry, picles de erva doce, tomates cereja e orégano


      Fiorella - Molho tomates italianos, queijo brie, parmesão, mussarela, abobrinha, tomate cereja e orégano.


      Martina - Molhos de tomates italianos, tomate concassé, manjericão, parmesão, mussarela, berinjela e orégano.

       

       

      Sobre a franquia Bella Capri


      Fundada em 1998, a marca Bella Capri cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. A ambientação elegante e rústica das lojas cria um ambiente charmoso influenciando o cliente na hora da escolha de sua pizzaria preferida.

      A franquia Bella Capri está presente em 14 cidades do interior de São Paulo com 25 lojas em São José do Rio Preto, Campinas, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, São Carlos, Rio Claro, Olímpia, Votuporanga, Araraquara, Barretos,  Fernandópolis, Franca e José Bonifácio. Nos próximos meses serão inauguradas novas pizzarias em Limeira, Piracicaba, Jundiaí e Bauru, além de uma segunda unidade em Campinas totalizando 32 lojas em 18 cidades.

      O segredo da rápida expansão da rede está em mesclar a tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão.  A Bella Capri é filiada da ABF (Associação Brasileira de Franquias) e participou da ABF Franchising Expo 2018, realizada em junho no ExpoCenter Norte em São Paulo, evento, realizado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) que reuniu franquias do mundo todo e foi uma das maiores feiras do segmento na América Latina.

       

      SERVIÇO

      Pizzas Pode

      Bella Capri Pizzaria

      inaugura nesta quarta-feira (03 de abril)

      Endereço: Avenida Baden Powell, 1708 – Jardim Nova Europa – Campinas/SP




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •