• COBERTURAS


      11/04/2019 | Tasty Poke Brasil
      Local: Rua Coronel Quirino, 1267
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Franquia espanhola Tasty Poke Brasil abre em Campinas


      A casa de Poke no badalado bairro do Cambuí será a primeira da rede fora da Espanha

      A cidade de Campinas ganhará uma master franquia da rede espanhola Tasty Poke Bar, a Tasty Poke Brasil, no próximo dia 12 de abril. Será a primeira unidade da marca fora da Espanha com o conceito de fast food de Poke, o prato de origem havaiana. A refeição virou febre mundial por ser saudável e prática, uma ótima dica para a correria da vida moderna.

      Os sócios Manuel Sánchez e Tamara Salmador, juntos com os espanhóis Sérgio Muñoz e Cristina Garcia, são os proprietários da casa de Poke que abrirá no charmoso bairro do Cambuí. O local terá 44 lugares, sistema de valet, espaço pet friendly e funcionará todos os dias das 11h30 até às 23h.

      O cardápio do Tasty Poke Brasil contará com muitas variedades e permite que o cliente monte o Poke à seu gosto em 5 etapas: escolhendo o tamanho, duas bases, molho, proteína e toppings. Além dessa opção, o local oferece opções prontas no Menu Clássico, Premium e Pokes picantes, e também para beliscar delícias saudáveis como Snack de Edamame, Guacamole Dip e Salada Wakame.

      A rede Tasty Poke Bar nasceu na Espanha há pouco mais de um ano em uma pequena casa na Rua San Bernardo em Madri. Idealizada pelo advogado Jaime Farto, o dentista David Salvador e sua irmã Gema Salvador ganhou grande expressão por sua conta no Instagram.  O sucesso foi tanto que hoje os idealizadores consideram esse o fator primordial para a rápida expansão da marca.  Já são 5 lojas em Madri e uma em Málaga que empregam mais de 50 funcionários. Para o ano de 2019 está previsto a inauguração de mais 15 lojas. A unidade de Campinas será a primeira loja da cadeia fora da Espanha,  o que torna a marca internacional. 



      Tasty Poke Brasil

      Endereço: Rua Coronel Quirino, 1267. Cambuí (Campinas-SP).

      Estacionamento: Valet (R$3,00 por uma hora).

      Instagram: @tastypokebrasil




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •