• COBERTURAS


      01/08/2019 | 3 ½ Dias de Loucura
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Liquidação “3 ½ Dias de Loucura”, do Iguatemi Campinas,  teve festa de abertura e ação de marketing inédita

      Queima de estoques será realizada de 1 a 4 de agosto, quinta a domingo, com descontos de até 70% na maioria das lojas


      O Iguatemi Campinas promove de 1 a 4 de agosto, quinta a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” com uma série de novidades. Além de descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do empreendimento, a ação teve uma festa de abertura e ações inéditas, como o “envelopamento” dos backlights de pontos de ônibus com as famosas sacolas que marcam a campanha da megaliquidação mais tradicional da região.

      “Criamos estratégias diferenciadas para chamar a atenção para nossa liquidação, que como sempre estará imperdível, com descontos realmente atraentes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

      Além da campanha nos pontos de ônibus, haverá distribuição de pipoca e de vouchers cortesia de estacionamento em diversos locais da cidade, convidando as pessoas a participarem da liquidação.

      Outra novidade será a realização de uma festa na noite de quinta-feira, dia 1º, para cerca de 200 pessoas – entre convidados e clientes que estiverem no shopping e quiserem participar - no Jardim Iguatemi, tendo como atração principal o show musical instrumental Sax in the Beats. Formada pelos músicos Cavalo Beats (John Paiva) e Panda Sax (Nilton Cezar), a dupla de jazz faz apresentações usando a bateria e o saxofone e chama atenção pelo figurino inusitado, com máscaras de animais.

      Nesta edição dos “3 ½ Dias de Loucura”, a maioria das lojas do Iguatemi Campinas trabalhará com descontos que variam de 20% a 70%. As ofertas serão oferecidas em operações dos mais diversos setores, como moda, calçados e acessórios, livrarias, alimentação e prestadores de serviços.

      Durante toda a promoção, o Iguatemi Campinas também promoverá apresentações do Assaí Jazz Trio, para animar ainda mais o clima no shopping.

       

      Serviço

      “3 1/2 Dias de Loucura”

      Quando: de 1 a 4 de agosto, quinta a domingo

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      O quê: descontos de até 70% na maioria das 388 lojas do shopping

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •