• COBERTURAS


      06/11/2019 | Iguatemi Talks Fashion
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Tatiana Ferro


      Iguatemi Campinas transmitiu palestras do Iguatemi Talks

      Um seleto grupo de convidados do Iguatemi Campinas pôde conferir no dia 22 de outubro a transmissão ao vivo do primeiro dia de palestras e dois bate-papos presenciais exclusivos como parte do evento Iguatemi Talks Fashion, que aconteceu de 22 a 24 de outubro no JK Iguatemi, em São Paulo. A exibição via streaming e os encontros foram realizados no Cinemark Prime do Iguatemi Campinas, a partir das 10h. Em sua terceira edição, o Iguatemi Talks reuniu profissionais em painéis, palestras, bate-papos, workshops e mentorias. A iniciativa confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre inovação, sustentabilidade, tendências, estilo, comportamentos e negócios de moda e varejo.


      Os convidados do Iguatemi Campinas foram recebidos com um café da manhã e puderam conferir na parte da manhã, via streaming, a abertura do evento e a conversa com Piera Gelardi, fundadora da Fashion Refinery. À tarde, foram realizados dois talks presenciais com a equipe da Vogue: Talk com Bárbara Migliori e Paula Merlo: “Como as mídias sociais transformaram a moda: fast fashion, instamodels, see now, buy now, desfiles, influenciadoras, estilistas-celebridades” e Talk com Daniela Oehmick. Luiza Souza e Paula Merlo: “Ética e sustentabilidade na moda”.

       

      Esta é a segunda vez que o Iguatemi Campinas transmite palestras do Iguatemi Talks, em mais uma importante ação de relacionamento com clientes.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       
      Fotos: Tatiana Ferro




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •