• COBERTURAS


      11/01/2020 | Evento Temático - Frozen 2
      Local: Galleria Shopping Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Evento para convidados VIP's, aconteceu hoje no espaço temático inspirado no filme "Frozen 2" da Disney que irá movimentar as férias escolares no Galleria Shopping
       

      Espaço temático estará aberto ao público de 9 de janeiro a 11 de fevereiro

      Tornando as férias escolares ainda mais especiais, o Galleria Shopping irá receber de 9 de janeiro a 11 de fevereiro o evento temático da animação Frozen 2, do Walt Disney Animation Studios, um dos lançamentos mais aguardados de 2020, com diversas brincadeiras para toda a família. O cenário lúdico instalado no espaço de eventos do segundo piso do empreendimento será composto por jogos e atividades que farão os pequenos vivenciarem o universo das irmãs Anna e Elsa, garantindo muita emoção e magia para os visitantes.

      "Buscamos sempre oferecer o que há de melhor em entretenimento, para que as famílias vivenciem bons momentos em nosso shopping, e será um prazer receber esse evento temático incrível, que transportará as crianças para o universo de um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, de forma lúdica e interativa", afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.

      O evento será dividido em seis etapas. No espaço Entrando na Floresta Encantada, as crianças entram no mundo de Frozen 2 para iniciar essa nova aventura e deverão encontrar as runas mágicas para abrir a passagem secreta entre as grandes rochas mágicas e acessar as demais áreas do evento.

      Na Floresta Encantada, o participante deverá encontrar as runas para abrir a próxima passagem para as montanhas. Na atividade Portas Encantadas, será a vez de passar pelas portas e chegar às montanhas. Com as folhas rúnicas adquiridas na atividade anterior, as crianças precisarão entender a ordem correta das runas para pode abrir as portas encantadas e chegar à montanha.

      Na estação Montanha, a brincadeira será atravessar os obstáculos da montanha para chegar ao mar! Ao chegar à montanha, haverá dois caminhos. O primeiro, pelo lado de cima, onde as crianças maiores e aventureiras poderão escalar a grande montanha, chegando até um escorregador. O segundo caminho é por baixo, através do túnel da montanha (passagem para crianças menores, pais e cadeirantes).

      O espaço seguinte é o Mar. Neste mar de bolinhas, as crianças deverão localizar grandes peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. Finalizando, um divertido Set fotográfico, cenário preparado especialmente para tirar aquela super foto com a família (com equipamentos do visitante)!

      A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, é aberta ao público de domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40). O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.
       

      Sobre Frozen 2 - Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. No novo filme, com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em "Frozen", Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em "Frozen 2", ela deve torcer para que sejam o bastante. Da equipe vencedora do Oscar® — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad.

      De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

       

      Serviço

      Evento temático "Frozen 2" no Galleria Shopping

      Quando: de 9 de janeiro a 11 de fevereiro de 2020

      Horários: de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40); entrada por ordem de chegada

      Onde: espaço de eventos do segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Idade permitida: de 4 a 12 anos

      Tempo de permanência: 20 minutos

      Aberto ao público
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) - Parte da The Walt Disney Company  Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas. 


      #GalleriaCampinas #Galleria #GalleriaShopping #Evento #Férias #Frozen2 #Frozen #TheWaltDisneyCompany #Brasil #Campinas #Vip #vipvirtual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •