• Turismo

      14/08/2018 | T-Rex Park - Pai Presente

      T-Rex Park promove ação "Pai Presente" para incentivar o convívio entre pais e filhos

      Para deixar o Mês dos Pais ainda mais divertido, o T-Rex Park terá uma novidade que promete dar água na boca! No domingo, dia 19 de agosto, final de semana seguinte ao Dia dos Pais – celebrado no dia 12 –, o parque familiar recebe, em parceria com a Rede Social Mom e o Campinas.com.br, o “Piquenique #PaiPresente”. O evento, além de garantir entrada para as quase 20 atrações do T-Rex, terá uma programação diferenciada para promover a interação pai e filho.

      Uma área especial do parque, com árvores, recebeu estrutura completa para os pais poderem desfrutar de um piquenique com seus filhos - sendo necessário, apenas, que cada família leve sua cesta com seus lanches e guloseimas. O espaço foi todo decorado para a interação lúdica entre as famílias que quiserem curtir o domingo em meio a dinossauros e muita diversão.    

      A iniciativa tem como objetivo incentivar a paternidade ativa e consciente, fortalecendo vínculos entre pais e filhos. Promovendo tempo de qualidade entre eles, com espaço para o brincar e o cuidar. Para facilitar essa experiência, com o ingresso do piquenique, os pais terão acesso a todo parque, por apenas R$ 55,00. Este ingresso dá direito aos shows, ao bate-papo sobre o tema e o day use incluindo as quase 20 atrações disponíveis, entre elas o  Dragon Coaster (montanha russa), a Roda Safari (roda gigante) e o Dino Pássaro (barco viking). Lembrando que o T-Rex Park conta com enfermaria e banheiro família.

      Ao longo do dia haverá duas apresentações agitam o palco do T-Rex Show: 13h30 e 18h. No mesmo palco, também está programado um bate-papo com pais influenciadores que estão à frente da discussão sobre a paternidade ativa e a importância da presença paterna na vida dos filhos.

      Mas atenção! As entradas destinadas ao piquenique são limitadas. Serão apenas 50 ingressos por sessão, com quatro horários a escolher: 11h30, 12h30, 15h30 e 16h30. Os convites devem ser adquiridos pelo link www.sympla.com.br/pic-nic-pai-presente-no-t-rex-park__336973.

      “Sabemos que a participação dos pais na criação e no cuidado com os filhos tem influência direta tanto na vida da criança quanto na da mulher e do próprio homem. Pensando nisso, criamos a ação Pai Presente, para incentivar um movimento que promova famílias integradas e mais felizes”, reforçou Carla Falcão, criadora da Rede Social Mom.

      A área de piquenique terá participação do Café Canecão, Magro e outras marcas que irão ajudar a promover essa experiência na área temática. A ação “#PaiPresente” é uma parceria da Rede Social Mom, do portal Campinas.com.br e do T-Rex Park.

      “Estar presente envolve, antes de mais nada, uma atitude. É por isso que estamos incentivando, por meio dessa  ação, uma vivência carinhosa e lúdica, com uma oportunidade para celebrar os mês dos pais, de forma divertida entre pai e filho. Escolhemos um piquenique por ser algo simples, possível de fazer até no quintal de casa, praças e bosques, em espaços públicos a céu aberto, é apenas uma oportunidade de estar presente e de forma criativa e saudável com os filhos”, completa Bruno Avelino, gerente de operações do T-Rex Park.


      Serviço:
      Piquenique “Pai Presente” no T-Rex Park
      Local: T-Rex Park - Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)
      Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra
      Data: Domingo, 19 de agosto
      Horários de piquenique: 11h30, 12h30, 15h30 e 16h30
      Horário dos shows: 13h30 e 18h
      Ingressos: R$ 55,00 (Valor único)
      Vendas: www.sympla.com.br/pic-nic-pai-presente-no-t-rex-park__336973
      Realização: Campinas.com.br e Rede Social Mom





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •