• Turismo

      31/05/2019 | Blue Tree Park Lins - Resort nas férias de julho

      Blue Tree Park Lins (SP) terá atividades ecológicas e interações com animais nas férias de julho

      Resort promove "Férias Animal" com a presença de biólogos, veterinários e educadores ambientais

      O Blue Tree Park Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, é o espaço ideal para famílias que desejam aproveitar as férias de julho com muita diversão e tranquilidade.

      Com o tema “Férias Animal” e em parceria com a SOS Ambiental (http://sosambiental.com/), o resort promove atividades ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais, acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais. O objetivo do programa é ensinar sobre preservação, poluição, extinção, caça, desmatamento, biologia das espécies e equilíbrio ecossistêmico. Entre as ações realizadas no projeto está a “Criaturas Noturnas”, atividade que acontece ao entardecer com o acompanhamento de monitores. A brincadeira começa com uma história que envolve uma busca ambiental, em que um caçador seria capturado pelas crianças com o auxílio dos animais. No final do exercício, todos os participantes dormem em barracas.

      Outro destaque para o período das férias é o Master Kids, atividade que vai fazer com que a criançada coloque a mão na massa. Ou seja, com a orientação dos monitores, os pequenos vão preparar cupcakes deliciosos. Completam as atividades o Blue Tree Show (apresentações de teatro com piadas da equipe do lazer), caça ao tesouro, piquenique, teatro, pintura facial e brincadeiras aquáticas.

      Já os adultos podem aproveitar pilates, zumba, treino funcional, hidroginástica, música ao vivo, oficina de drinks, workshop gastronômico, pool party e apresentação de piadas.

      O resort também oferece atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação dos hóspedes, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para os bebês e crianças até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Park Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

      Em julho, o pacote mínimo de duas diárias para duas pessoas sai a partir de R$ 2.290. Vale destacar que a hospedagem aceita duas crianças de até 12 anos cortesia, incluindo pensão completa e estacionamento. O check-in é a partir das 15h e check-out às 12h.

      Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas1.lins@bluetree.com.br ou pelo telefone (14) 3533-6309.

      Blue Tree Park





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •