• Turismo

      30/07/2019 | Blue Tree Towers Anália Franco

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Towers Anália Franco é o hotel oficial do 17º Festival de Okinawa

      Evento apresenta shows ao vivo, danças típicas, as cores e os sabores da cultura japonesa

      O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na zona leste da capital paulista, é o hotel oficial do 17º Okinawa Festival, que acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto, no Clube Escola Vila Manchester, a 12 minutos da unidade hoteleira.

      Repleta de atividades que destacam a cultura japonesa, a programação conta com shows ao vivo com os tradicionais cantores Kazufumi Miyazawa e Claudia Oshiro, além de apresentações das maiores academias de dança folclórica Okinawa no Brasil, dos mais de 400 atletas demonstrando diferentes técnicas de artes marciais e dos 600 tocadores de Taikô (tambores japoneses). Durante o evento, o visitante poderá, ainda, provar pratos da gastronomia oriental em uma das mais de 100 barracas.

      O festival é uma celebração à Província de Okinawa, ao sul do Japão, formada por 41 municípios que se destacam por apresentar particularidades especiais. A atração, que integra o calendário de eventos da cidade de São Paulo, é gratuita e para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da região.

      Para o período do evento, o hotel apresenta diárias a partir de R$ 213 (mais impostos), incluindo café da manhã. As reservas podem feitas pela agência Oshiro Turismo, através do telefone (11) 2491-9025.

       

      Serviço:

      17º Okinawa Festival

      Local: Clube Escola Vila Manchester

      Data: dia 3 de agosto (sábado), das 11h às 21h; dia 4 de agosto (domingo), das 11h às 20h

      Endereço: Praça Haroldo Daltro, z/n, Vila Carrão – São Paulo/SP
      Hospedagem: Blue Tree Towers Anália Franco – diárias a partir de R$ 213 (mais impostos), incluindo café da manhã

      Entrada: Gratuita – 1 kg de alimento não perecível

      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •