• Turismo

      30/07/2019 | MSC Cruzeiros e sua ilha Ocean Cay

      MSC Cruzeiros revela em vídeo como será o seu novo destino, a ilha bahamense Ocean Cay

      A MSC Cruzeiros divulgou um novo vídeo com um tour ilustrativo do seu exclusivo destino, a ilha bahamense Ocean Cay MSC Marine Reserve. O novo vídeo conduz os espectadores por uma visão detalhada do que os hóspedes podem esperar quando visitarem a ilha, que é exclusiva para os hóspedes da MSC Cruzeiros e parte dos itinerários da companhia na região do Caribe.

      A apenas 104.5 km de Miami, na Flórida, a Ocean Cay MSC Marine Reserve era anteriormente um local industrial de extração de areia que foi recuperado e será um pedaço de terra intocada na cadeia de ilhas Bimini, no oeste das Bahamas. A ilha restaurada de 120 acres é cercada por uma reserva marinha de 165 km² e quatro ilhas menores.

      Os primeiros hóspedes vão visitá-la no dia 9 de novembro de 2019 e a ilha privativa e reserva marinha vai imergi-los na beleza natural dos seus arredores, com praias de areia branca, uma maravilhosa água azul e exuberante vegetação das Bahamas.
      Os hóspedes podem circular facilmente entre o navio e a ilha durante todo o dia e a noite para aproveitar todas as instalações disponíveis a bordo e em terra.

      No vídeo,  podem ser vistas algumas das principais áreas da ilha, incluindo:

          Muitas das praias únicas da ilha, incluindo a Great Lagoon Beach: localizada em uma enseada no centro da ilha, esta é a maior área de praia e oferece um refúgio com águas rasas cristalinas, perfeitas para nadar e praticar esportes aquáticos;

          O icônico Lighthouse:  um impressionante farol de 30 metros de altura que abriga um bar ao estilo Hemingway e um terraço de onde os hóspedes podem apreciar a incrível vista para o mar, tomar um coquetel e escutar uma música ao vivo. Após o pôr do sol, os hóspedes podem se reunir para assistir a um show de luzes de tirar o fôlego;

          Seakers Food Court: um buffet que oferece refeições preparadas na hora a partir de uma variedade de tradicionais culinárias internacionais;

          Ice Cream Parlour: uma sorveteria e café que serve uma grande variedade de sabores de sorvete e drinks com café, o lugar perfeito para se refrescar a uma curta caminhada da praia mais próxima.

      A Ocean Cay foi fundada com um profundo compromisso com os princípios ecológicos - crenças que moldam tudo, desde como as instalações são construídas, a forma como a ilha é administrada, até os tipos de atividades apresentadas na ilha.

      Uma das prioridades da MSC Cruzeiros na Ocean Cay é a restauração dos corais. Parte integrante do ecossistema marinho, os corais precisam ser protegidos, pois garantem a biodiversidade, fornecem um habitat para a vida marinha e protegem os litorais.

      A partir de novembro de 2019, todos os navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami farão escala na Ocean Cay como parte dos seus itinerários pelo Caribe.

      Para mais informações sobre a ilha e para reservar sua viagem, acesse: www.mscoceancay.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •