• Turismo

      09/11/2019 | Blue Tree Towers - Festival das Flores

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Towers Joinville é a melhor opção de hospedagem para aproveitar o Festival das Flores

      O Centro de Convenções e Exposições da Expoville recebe, entre os dias 12 e 17 de novembro, a 81ª Festa das Flores. O evento, realizado pela Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO) e a Prefeitura Municipal de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), transforma a cidade em um grande jardim.

      Com o tema “Natureza e Qualidade de Vida”, o evento, que recebe mais de 100 mil pessoas, tem em sua programação o concurso de orquídeas e jardins, mercado de plantas, feira multissetorial, oficinas de cultivo, palco cultural e praça gastronômica, além dos concursos de rainha, princesas e Flor da Melhor Idade.

      A entrada no dia 12 de novembro é gratuita. Já nas outras datas, o ingresso custará R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia entrada para crianças até 10 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos). Crianças menores de cinco anos não pagam.

      Uma ótima opção de hospedagem para quem vai curtir o festival é o Blue Tree Towers Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina. O hotel está a poucos minutos do evento e conta com a infraestrutura ideal para quem estiver pela cidade. As reservas podem ser feitas pelo site www.bluetree.com.br com descontos de 5%, ou enviando e-mail para reservas.joinville@bluetree.com.br.

      Serviço
      81ª Festa das Flores

      Local: R. XV de Novembro, 4315, Joinville (SC)
      Data: 12 a 17 de novembro
      Ingressos: http://oiingressos.com.br/evento.php?eve_cod=1265
      Mais informações: https://www.festadasflores.com.br/  


      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br

      #Turismo #Joinville #bluetree #FestadasFlores #Flores #Hotel #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •