• NOTICIAS

      19/02/2021 | Galleria Shopping - Cuidados no Verão

      Verão pede atenção redobrada com a pele e cabelos Mix de lojas do Galleria Shopping oferece os produtos certos para manter os cuidados exigidos pela estação

      Verão combina com sol, praia, piscina, caminhadas ao ar livre, mas tanta exposição a fatores externos pode causar danos para a pele e cabelos, por isso nesta época do ano os cuidados precisam ser redobrados. Para evitar problemas, é importante seguir as dicas de especialistas e optar pelos produtos certos. No mix de operações do Galleria Shopping é possível encontrar a solução ideal para cada caso.

      Um dos primeiros passos para manter a pele bonita é a limpeza. "A limpeza de pele é recomendada pelo menos uma vez por mês para remover todas as impurezas, poluição e células mortas. E também é imprescindível para o tratamento da acne, manchas e mesmo cuidados do dia a dia, como remover o excesso de oleosidade," diz Thalita Behling, esteticista da Belezzaria.

      Outro procedimento apontado pela especialista é a Desintoxicação Corporal, tratamento que desintoxica o corpo de dentro para fora, eliminando inchaços e edemas. "Conseguimos com esse processo eliminar de 200 gramas até 2 kg por sessão, que limpa de forma completa," afirma a esteticista.

      Quando o assunto é manter a pele bonita no verão, muitos são os produtos presentes no mercado que podem contribuir para isso, gerando ótimos resultados.


      Cuidados Corporais

      A hidratação corporal é fundamental, ainda mais nesta época. A Linha Nativa Spa Matcha (O Boticário) oferece soluções que preparam a pele para a hidratação, como o Sabonete Líquido Esfoliante Detox. Já para a hidratação e aquela sensação de pele macia e renovada, a Loção Detox Desodorante, também do O Boticário é indicada. O produto deve ser aplicado pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem.

      A linha Amêndoa da L'Occitane, composta pelo Óleo Hidratante Firmador mais Creme Corporal Hidratante também é ideal para  todos que buscam uma pele com aparência mais firme e suave. O Creme Corporal é ideal para massagens, sua incrível textura é facilmente absorvida pela pele, envolvendo-a com uma sensação de conforto e nutrição.


      Cuidados Faciais

      O rosto é sem dúvida o nosso cartão de visitas e exige alguns cuidados especiais, ainda mais no verão. Nesse caso, O Boticário conta com soluções específicas, como a Linha Botik (Três Passos), que ajuda a limpar, nutrir e hidratar. O primeiro passo é a Vitamina B5 – Gel de limpeza nutritivo. O segundo, Pré-Bióticos – Tônico Micelar, que protege a barreira cutânea da pele do ressecamento, deixando-a nutrida e limpa e o terceiro a Argila Branca – Máscara Purificante, que age absorvendo a oleosidade e impurezas, fazendo com que a pele fique iluminada e macia.

      A L'occitane também possui diversas opções quando o assunto é cuidado facial. A linha Aqua Réotier da marca mantém a hidratação do rosto. O Gel Facial Hidratante com água da fonte Réotier e derivado do ácido hialurônico tem textura refrescante e confere um aspecto radiante. Outro produto da linha é o Gel Refrescante Contorno dos Olhos, derivado do ácido hialurônico e cafeína, que ajuda a suavizar a aparência de bolsas sob os olhos em 23% após um mês de uso.

      A Loção Facial Hidra-C encontrada na Granado proporciona maciez, hidratação, luminosidade, elasticidade e firmeza, sendo composta por vitamina C nanoencapsulada 5%, enriquecida com manteigas de murumuru, cupuaçu, e vitamina E.

      Para quem tem pele oleosa e sente que no verão o problema se agrava, a Granado disponibiliza a linha Oil Control, com itens como o Gel Facial Hidratante Antioleosidade, que proporciona a hidratação certa, reduzindo o tamanho dos poros da pele e auxiliando na prevenção da acne.

      Na Drogasil é possível encontrar soluções como o Hyalu B5 Creme da Linha Hyalu B5 da La Roche Posay, um antirrugas reparador preenchedor que possui alta concentração de pro-xylane, duplo ácido hialurônico e vitamina B5, gerando ótimos resultados. A marca conta ainda com o Hyalu B5 Repair Sérum, que proporciona cuidado antirrugas reparador redensificador, adaptado para peles sensíveis e sensibilizadas.

      Quando o assunto é maquiagem, a Mac oferece soluções ideais para os dias quentes, como o Prep + Prime Fix+ Matte, um spray matificante leve que refresca a pele ao mesmo tempo, controla instantaneamente o brilho e a oleosidade da superfície sem incomodar a maquiagem. A fórmula inovadora ajuda a definir a maquiagem, reequilibrar e matificar a pele. Na loja também é possível encontrar a Pré Base Prep + Prime Skin Refined Zone, uma emulsão leve e sem óleo que ajuda a ocultar os poros visíveis enquanto controla a oleosidade. Seca instantaneamente para criar um acabamento matte natural invisível. Ideal para a zona T.


      Cuidados Capilares

      Giovane Costa, cabeleireiro da Fábrica de Cabelo e Beleza e embaixador da marca Kerastase, que pode ser encontrada no salão e também na Drogaria Maestra do Galleria Shopping, dá algumas dicas especiais para manter os fios bonitos no verão.

      "A primeira dica de produto é da linha Blond Absolu – Cicaplasme (Kerastase), um leave-in que tem base de ácido hialurônico e células vitaminais de Edelweiss. Esses ativos servem para preencher as fibras do cabelo e não deixam que ele oxide sua cor, proporcionando um cabelo com mais brilho e mais saudável. Além de todos esses benefícios, o produto conta com proteção para até 230 graus térmicos", afirma Costa.

      A segunda dica do especialista é o Shampoo Extentioniste Bain (Kerastase), excelente para ser usado na estação, tendo em sua composição a creatina, que fortalece os fios desde a raiz e a taurina, que estimula o crescimento.

      Para manter os cabelos bonitos e saudáveis na estação, a Me.Linda conta com diversos produtos, como a Linha Camomila Lola Cosmetics, perfeita para os loiros naturais, coloridos ou com mechados, ajudando a iluminar e devolver o brilho, além de cuidar das áreas danificadas e porosas, proporcionando um  cabelo mais macio. Com óleo essencial de Limão Siciliano e infusão de Camomila, Sempre Viva e Chá Verde, a linha é rica em antioxidantes que ajudam a proteger os fios.


      Para reforçar a hidratação, a Linha Oil Reflections Wella é uma boa opção, vendida na Drogaria Maestra, ela dispõe de soluções como a Máscara Capilar, indicada para todos os tipos de cabelo, que restaura a estrutura capilar e garante brilho e maciez intensos. Outro produto da mesma linha é o Óleo Capilar, indicado para cabelos finos a normais. Versátil, deixa o cabelo macio e muito luminoso, sem pesar.


      Já o Creme de Limpeza Calmante SensiCare, da linha Vichy Dercos, disponível na Drogasil, é ideal para o couro cabeludo e cabelos sensibilizados, pois reduz a coceira e o desconforto que podem surgir durante o verão, desde a primeira aplicação, por até 48 horas. A tecnologia creme de limpeza, lava sem agredir, condiciona e acalma, enquanto hidrata.



      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •