• NOTICIAS

      03/03/2021 | Vitória Hotel Indaiatuba na pascoa

      Rede Vitória Hoteis

      Dicas para o feriado de Páscoa: Vitória Hotel Indaiatuba terá pacotes com atividades ao ar livre para crianças e Fish Festival

      Em área de 15 mil m2, hotel oferece muitas opções de lazer e esportes para os hóspedes

      Cabanas para pernoites, recreações ao ar livre e oficinas para as crianças. Festival de Fish Festival. Almoços, Jantares. Suíte para os casais. Piscinas. E muitas opções de lazer e esportes em uma área de 15 mil metros quadrados. Estas são algumas das atividades e serviços que os hóspedes do Vitória Hotel Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), vão desfrutar no pacote especial para o feriado de Páscoa, preparado com todos os procedimentos de segurança e distanciamento.
       

      Para garantir o descanso dos casais durante o feriado, o Vitória Hotel Indaiatuba preparou uma agenda recheada de atividades para garantir a diversão e lazer das crianças. Nos três dias (sexta a domingo), estão programadas recreações diárias, das 9h às 22h, para crianças acima de 3 anos, acompanhadas por monitores.

       
      Os casais que optarem por se hospedar nas suítes Master e Executivo, uma novidade: os filhos vão curtir a noite em contato direto com a natureza, pernoitando em cabanas para, no máximo, duas pessoas da mesma família, com decoração temática de Páscoa.
       

      O pacote completo de Páscoa do hotel inclui duas pernoites na categoria de apartamento escolhido, café da manhã, almoços buffet, jantares, bebidas inclusas (apenas no Almoço Mineiro), internet e estacionamento.

       
      A entrada dos hóspedes no hotel será às 10h da sexta-feira 02/04, com direito ao almoço buffet do Festival Fish, servido no Restaurante Vick. No mesmo dia, os hóspedes terão um jantar com rodízio de pizzas e massas especiais no mesmo restaurante, que fica anexo ao hotel.

       
      No sábado, a estadia contempla café da manhã buffet servido no Restaurante Vick, almoço buffet Mineiro no Quiosque da Piscina (com bebidas inclusas: água, refrigerante, suco de laranja, caipirinhas de vodka nacional ou sakê, frutas: morango, limão ou abacaxi e cerveja, além de jantar buffet no Restaurante Vick.
       

      Para fechar o feriado, no domingo, café da manhã buffet servido no Restaurante Vick, almoço especial de Páscoa no Restaurante Vick, quando Dona Coelha e Sr Coelho estarão recepcionando todos, além de uma oficina de Ovos para as crianças rechearem seus próprios ovos de chocolate durante todo o almoço.

       

      SOBRE O VITÓRIA HOTEL INDAIATUBA

      Inaugurado em julho de 2001, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba, com área de 15 mil metros quadrados, está estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos e das principais rodovias da região. O hotel é requisitado, principalmente, por empresas para a realização de eventos e convenções corporativas em um ambiente alternativo, arborizado, cercado de tranquilidade e receptividade.

      As salas do Convention têm capacidade para até 450 pessoas em auditório com estrutura modular que auxilia a adequação dos espaços. São 12 salas com diferentes metragens e 2 amplos Terraços.

      Além da estrutura para eventos de negócios, o Vitória Hotel Convention Indaiatuba dispõe de 112 apartamentos, ampla área de lazer com piscina, sauna, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado e Academia Vitória Fitness com espaços arejados e treinos específicos com acompanhamento dirigido.

      Também oferece variadas possibilidades gastronômicas com o restaurante Vick Pizza & Cozinha e o bar Maria Azeittona, que atraem hóspedes e o público de toda a região.
       

      SERVIÇO

      Site oficial: http://www.vitoriahoteis.com.br
      Localização: Entrada de Indaiatuba
      Endereço: Av. Presidente Vargas 3041 - Vila Vitória





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •