• NOTICIAS

      23/04/2021 | Restaurante Vila Paraíso retoma atividades

      Restaurante Vila Paraíso

      Restaurante Vila Paraíso e Padocas do Vila retomam atendimento presencial neste final de semana

      Atividades como pic nic e reação infantil também serão reativadas

      Depois de 50 dias fechados e seguindo o cronograma da Fase de Transição do Plano São Paulo, o Restaurante Vila Paraíso e as Padocas do Vila, em Campinas, retomam o atendimento presencial a partir deste sábado 24, com 25% da capacidade de atendimento, conforme determinação do Decreto Municipal. A expectativa com a reabertura traz um misto de alívio e incertezas para um setor fortemente atingido pelas restrições de combate à pandemia, com mais de 150 dias fechados desde março do ano passado.


      No restaurante, localizado no distrito de Joaquim Egídio, o atendimento presencial neste final de semana será das 11h às 19h no sábado e das 11h às 17h no domingo. Às quintas e sextas-feiras, o atendimento estará limitado no almoço, das 11h às 15h.
       

      Por sua vez, as unidades das Padocas terão horários de funcionamento diferenciados. Em Joaquim Egídio, o atendimento presencial ocorrerá das 7h às 15h, de quinta a domingo, enquanto na Unidade do Taquaral será das 7h às 20h (presencial), enquanto que os pedidos pelo iFood é até às 21h30.
       

      A Padoca também voltará a disponibilizar ao público os pacotes de pic nic, que acontecem em área ampla e aberta de proteção ambiental e cercada de verde, em espaço exclusivo para esta atividade familiar, com todo o distanciamento necessário. Ela incluirá atividades recreativas para as crianças, em parceria com a empresa Licere, com pacotes a partir de R$ 35,00 e horário das 10h às 12h. As atividades disponibilizadas são: quebra cabeça gigante do Vila, jogo da memória gigante do Vila e oficina de pião.
       

      Para os pais que forem almoçar, o Restaurante Vila Paraíso passa a oferecer atividades recreativas no espaço Bambuzal, cercada de muito verde e lagos, com pacotes diferenciados. Elas estarão disponíveis aos sábados e domingos, das 12h30 às 16h30, com as crianças sendo divididas por faixas etárias, participando de atividades ligadas à natureza, educação ambiental e brincadeiras, preparadas pelas equipes do Vila Educa e a Licere. Os país poderão acompanhar as crianças instantaneamente, através do WhatApp.
       

      Fernanda Barreira, Gerente de Marketing do Grupo Vila Paraíso, conta que para esta retomada as casas contarão com equipe completa, embora já esteja bem reduzida em comparação ao período pré-pandemi, quando foi necessário fazer ajustes para enfrentar o longo período de inatividade.
       

      “Estamos bem esperançosos com esta retomada, após cerca de 50 dias fechados”, conta Fernanda. “Mas ainda é cedo para fazer projeções de como será a adesão dos clientes e sobre movimento. Estas respostas são vamos ter com o passar das semanas”.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •