• COBERTURAS


      31/03/2012 | Inspire Galleria
      Local: Galleria Shopping
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      M. Officer – A marca apresenta uma coleção inspirada nos ricos elementos da natureza. Com uma paleta de cores remetendo à aurora boreal e às distantes florestas frias, a coleção mistura tons elétricos e terrosos, criando uma sensação misteriosa e surpreendente dentro de uma seleção de peças comerciais que serão vistas nas ruas durante o outono. Shapes amplos, rendas, couro e brilho se unem para mostrar um novo conceito do fashion feminino. Na coleção masculina os shapes também são amplos que junto aos tecidos desgastados e lavagens diferenciadas compõem looks urbanos. para o dia, conforto sofisticado, que com modernidade levam o cliente a mesclar as mesmas peças durante o dia e a noite.


      Os convidados recebidos com espumante Chandon, uma das patrocinadoras do evento.

      A produção de maquiagem e cabelos dos modelos ficará a cargo do coiffer Celso Kamura, do CKamura, que irá prestigiar o primeiro dia de desfiles. O casting de modelos adultos será fornecido pela L´Agence, de Campinas, enquanto as marcas infantis usarão seus clientes como modelos-mirins, transformando os desfiles em uma grande festa familiar.

      Durante os cinco dias de evento, o grupo O Boticário, que também patrocina o evento, oferece aos visitantes do Galleria a oportunidade de se maquiar gratuitamente com profissionais da equipe em três estações da linha Make B, que serão instaladas na praça de eventos próximo à arena do desfile, com horários agendados no próprio local.

      “Vamos utilizar as belezas naturais do Galleria Shopping para apresentar as novidades de algumas das principais marcas presentes no empreendimento, que tem como grande vocação ser o pólo de moda em Campinas e região”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •