• COBERTURAS


      23/10/2012 | Espaço das Artes - Anderson Kleber
      Local: CIESP - Campinas
      Cidade: Campinas / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      O artista Anderson Kleber, expõe seus trabalhos no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.

      A exposição ficará aberta ao público de 1° a 31 de outubro de 2012, sempre de segunda a sexta.

      O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas apresenta em outubro vários óleos sobre tela do artista Anderson Kleber. Para essa exposição, Kleber trouxe obras com os temas que gosta de pintar - flores e culturas étnicas.

       

      O ARTISTA - Nascido em Mogi Guaçu, SP, Anderson Kleber desenha e pinta desde muito jovem. É autodidata com muita versatilidade em seus trabalhos e está sempre buscando conhecer novas tendências e técnicas, seja para expressar um conceito, uma paisagem, um rosto e muito mais. Com sua versatilidade, Kleber mescla estilos, utilizando grande variedade de materiais sobre suas telas, mas tendo como preferência a tinta a óleo.

       

      É professor, ministrando aulas em seu próprio atelier e em escola de arte. Também ensina desenho artístico e publicitário. Tem experiência no desenvolvimento de estampas para silk screen, capas de CDs e livros, cenografia, projetando e executando a instalação para espetáculos, incluindo figurinos, criação e desenvolvimento de personagens, através de bonecos tridimensionais. O artista participa de inúmeras exposições coletivas e individuais e tem sido premiado e recebido várias menções honrosas.

       

      ESPAÇO DAS ARTES - A exposição do artista Anderson Kleber, com óleos sobre tela, fica aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas de 1° a 31 de outubro de 2012, das 8h30 às 17h30,de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •