• COBERTURAS


      25/08/2013 | Feijoada Amigos do Boldrini
      Local: Royal Palm Plaza
      Cidade: Campinas - SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Segunda edição da Feijoada dos Amigos do Boldrini


      Com um mega show filantrópico do grupo de pagode Jeito Moleque e DJs de renome do cenário internacional, evento  no dia 25 de agosto no The Royal Palm Plaza, com 100% de arrecadação ao Centro Infantil Boldrini

      Como destaque desta edição, o grupo de pagode Jeito Moleque apresentou ao vivo seus maiores sucessos da carreira, como as canções “Hoje a noite é nossa”, “Sobrenatural” e “Me faz feliz”. Composto pelos músicos Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão), a banda renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.
        
            Para o nosso grupo é um prazer enorme colaborar com uma entidade séria e com um trabalho tão lindo como o Boldrini.    

          Além do show, a Feijoada Amigos do Boldrini também levou ao público este ano o melhor da cena eletrônica.

          Sobre o Centro Infantil Boldrini

           O Centro Infantil Boldrini há 34 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.
       

          Sobre os organizadores
       
          Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli são proprietários da Parrano Publicidade, empresa que há 4 anos une estratégia e criatividade para oferecer a seus clientes meios extraordinários de comunicação em Publicidade e Marketing, solidificando marcas.
       
          Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoria de Imprensa, empresa com 5 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

            Ana Paula Susanna é proprietária da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •