• COBERTURAS


      06/10/2015 | Artefacto Home - Abertura da Mostra
      Local: Rua Coronel Quirino, 578, Cambuí
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      ARTEFACTO HOME ABRE A PRIMEIRA MOSTRA EM CAMPINAS

      Comemorando dois anos em Campinas, a Artefacto realiza sua primeira mostra na cidade, com ambientes assinados por oito nomes de peso da arquitetura e do design de interiores regional. A abertura, aconteceu no dia 6 de Outubro, recebeu convidados e profissionais para um coquetel, apresentou os projetos.

      Para esta primeira mostra, a Artefacto contou com grandes parcerias regionais e paulistas, como Tabriz, Elettromec, Vertz e Carvalho Soluções, que apoiaram os profissionais nas escolhas de produtos que completaram os ambientes.

      Sobre a coleção 2015, a Artefacto traz duas linhas que expressam com clareza as tendências para este ano, ambas com muita mistura de materiais sem grandes contrastes, portanto, com combinações monocromáticas entre pedras, acrílicos, metais e tecidos. São elas: Brasília e Desert. A primeira ganhou curvas laterais bem femininas, que remetem ao estilo introduzido pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A segunda, com nuances mais leves e sutis, traz uma mistura interessante entre metais, couros e tecidos num mesmo produto, sempre apresentada de forma monocromática.

      Os profissionais participantes da mostra: Aldomar Caprini, Andrea Ottoni, Adriano Stancati, Daniele Guardini, Elaine Carvalho, Nilza Alves, Rita Diniz e Roberta Kassouf.

      A ARTEFACTO

      Inaugurada em 1976, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades de seus clientes. Com mais de 20 showrooms no Brasil e um condomínio de produção no interior de São Paulo, a marca também está presente em Miami (USA) com três lojas: Coral Gables, Aventura e Doral. Além das marcas Artefacto e Artefacto Home, a empresa conta com a Beach and Country.

      A ARTEFACTO HOME: A Artefacto Home é uma rede de franquias da marca Artefacto, com estoque de cerca de 5 mil dos principais produtos da marca, disponibilizados a pronta entrega. As lojas do grupo variam entre 300 e 1.000m² localizadas em municípios de até 500 mil habitantes de todo o país. Com a primeira loja inaugurada em Campinas, no interior de São Paulo, em breve, lojas no bairro paulista Anália Franco, Jáu (SP), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) serão inauguradas.

       

      MOSTRA ARTEFACTO HOME CAMPINAS

      Aberta a partir de 7 de OUTUBRO, das 9h às 19hs com duração de 9 meses.

      Entrada gratuita

      Tel: (19) 3397-3200

      Rua Coronel Quirino, 578, Cambuí

      www.artefacto.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •