• COBERTURAS


      07/04/2016 | Santo Bambu
      Local: Rua dos Expedicionários, 822, Sousas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Sousas ganha nova opção de restaurante e espaço para realização de eventos o espaço Santo Bambu

      O Restaurante Strog&Noff, localizado no bairro Cambuí, uniu a tradição e a qualidade do buffet com a proposta de mais um novo local para gastronomia, mini wedding e eventos, o espaço Santo Bambu, localizado em Sousas. O local oferece programação com música e atividade para as crianças todos finais de semana, além disso é uma ótimo opção para relaxar em meio a natureza.

      Com cardápio contemporâneo assinado pela chef Renata Biasin, o local oferece almoço de quarta-feira a domingo com um buffet fixo, à vontade, com os clássicos dos petiscos como dadinho de tapioca, mandioca frita, polenta e ainda saladas. Além disso, tem o cardápio de pratos à la carte, com opções como picanha, bife de chorizo, frango orgânico, galeto e o tradicional pintado. Nessa opção, o cliente poderá escolher 2 acompanhamentos como purê de batata doce, pappardelle ao ossobuco, legumes, creme de milho dentre outros. E ganha o feijão e a farofa de bambu.

      Já no cardápio de sobremesa é possível degustar a deliciosa receita da casa de cocada mole com sorvete de creme e calda de maracujá ou o petit gateau de goiabada cascão. No cardápio de bebidas, destaque para o Santo Clericot, refrescante e com um sabor incrível das frutas. A cozinha também surpreende, com opções a preços competitivos. Outro diferencial do local é seu ambiente de personalidade, com décor rústico-chique, que traz madeira aparente e cores mais frescas e leves, além de um paisagismo todo especial. Um local aconchegante para comer e beber sem pressa.

      Mini Wedding

      O casamento no estilo mini wedding definitivamente veio para ficar, além disso, é uma forma super charmosa para comemorar o grande dia e que possibilita aos noivos aproveitarem mais a festa, junto da família e dos amigos mais queridos. Pensando nisso, o Santo Bambu oferece um espaço específico para casamento, com arquitetura planejada para receber os convidados e a cerimônia. “Temos uma demanda alta para casamento no restaurante no Cambuí, e essa foi uma opção para as Noivas que preferem algo ao ar livre e em meio a natureza, além disso, comporta até casamento para 150 pessoas”, afirma a proprietária Thais Graça.

       
      Serviço:

      Santo Bambu Restaurante e Eventos


      Endereço: Rua dos Expedicionário, 822, Sousas.

      Horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas.

      Informações: (19)3325.2784




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •