• COBERTURAS


      13/06/2016 | Embaixadores da Prevenção
      Local: Abbraccio - Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Abbraccio promoveu jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

      O Abbraccio Cucina Italiana, no Iguatemi Campinas, realizou nesta segunda-feira, um jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente contou com a presença da Primeira Dama de Campinas Sandra Ciocci, toda a diretoria da entidade e muitos amigos que colaboraram com os Embaixadores da Prevenção.

      "Fico muito contente em fazer este evento em benefício dos Embaixadores da Prevenção. É uma entidade séria, que cuida da prevenção ao uso de drogas e má conduta, atendendo quase duas mil crianças em uma fase muito sensível, a da primeira infância. Temos como princípio ajudar a comunidade à qual pertencemos", afirmou o proprietário do Abbraccio Cucina Italiana, Rúdigar Sampaio.

      Criado em 2011 por Sandra Maria Sahd, que teve passagem na Instituição Padre Haroldo, os Embaixadores da Prevenção trabalham com uma equipe multifuncional que atua nas creches municipais de Campinas, desenvolvendo por meio de atividades artístico-educacionais, a prevenção de drogas e má conduta. A proposta da entidade é trabalhar tanto com as crianças quanto com os adultos que atendem nas creches. Hoje os Embaixadores da Prevenção atendem em torno de 1.820 crianças de três a seis anos e 300 adultos.


      Site : http://www.embaixadoresdaprevencao.com.br/



      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana no Shopping Iguatemi Campinas

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •