• COBERTURAS


      03/08/2016 | LET'S EAT 1 Ano
      Local: Rua Americo Brasiliense, 166
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Lets`sEat Campinas comemora 1 ano

      Restaurante localizado no coração do Cambuí combina hambúrguer gourmet, steaks e comida mexicana em um só lugar

      Com seis unidades no Brasil, a Let`sEat Burger`n`bar nasceu inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas e foi criada pela paixão por gastronomia do empresário Marcos Nunes. Com o que há de melhor em hambúrgueres gourmet,  steaks (carnes) e comida mexicana já conquistou definitivamente o público que gosta da alta qualidade em gastronomia. Para comemorar 1 ano da unidade Campinas, a casa irá promover várias ações para os clientes durante o mês de agosto e ainda tem o exclusivo doublechopp todos os dias das 18 às 20 horas.

      O cardápio possui mais de setenta itens, onde se destacam lanches como o The Great Let's Eat, considerado o "hambúrguer dos guerreiros" que é um super cheese burger duplo servido com 400g de picanha bovina, fatias de bacon crocante, quatro fatias de queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaques: The New Iorque Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova Iorque e a Mozzarella Sticks que são deliciosos palitos de mussarela acompanhados pela deliciosa salsa roja picante. "Prezamos pela qualidade dos produtos, pois criamos pratos saborosos e com identidade própria, por exemplo, preparamos os lanches e porções no chairbroller, uma espécie de grill, que não retém o óleo e deixa o alimento menos gorduroso e mais saudável", explica Marcos Nunes.

      Além disso, a novidade do Let`sEat é o rodizio de mini hambúrguer com porção de batata frita que une seis tipos de hambúrgueres mais pedidos e o cliente pode repetir quantas vezes quiser. Destaque também para a deliciosa comida mexicana que oferece rodízio de tacos, quesadillas, burritos e muito mais. Tudo com muito sabor!

      O Let`sEat tem um amplo salão com decoração temática em elementos de esportes e os super heróis mais famosos e ainda vários televisores, o que permite aos clientes tomar uma cerveja e assistir os jogos dos seus times favoritos! Para os que desejam levar a turma e comemorar o aniversário a casa oferece de cortesia o bolo e um rodizio de mini hambúrguer de presente ao aniversariante.

      Sobre o Let`sEat

      A experiência de Marcos com gastronomia começou em 1998, em Mississipi, nos Estados Unidos, onde morou por um ano. Durante este período ele trabalhou em diversos restaurantes e redes de fastfood, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, Marcos mudou-se para Londres, na Inglaterra, onde teve a oportunidade de adquirir ainda mais knowhow na área gastronômica, trabalhando em pubs e boates londrinas. A ideia de montar a franquia nasceu da pesquisa sobre redes de fastfood e casual dinner, onde aprendeu os processos e layout dentro de uma cozinha para otimizar a produção. Já na linha casual dinner, estudou o processo de atendimento para oferecer um melhor serviço aos clientes.

      Serviço:

      Let`s Eat Burger`n`bar

      Endereço: Rua Américo Brasiliense, 166, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo das 18 às 23 horas.

      Informações e reservas
      : (19) 3203.5183

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEatHamburgueria Cambuí e Instagram: @letseatcambui




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •